Pesquisar
Close this search box.

Méqui 1000 faz nevar na Avenida Paulista na semana de Natal

Clima festivo toma conta da milésima unidade brasileira da rede

Mequi1000
Mequi1000

 

Com o Natal chegando, o Méqui 1000 anuncia mais uma novidade para o público aproveitar uma experiência festiva ainda mais especial. Dessa vez, o restaurante icônico produzirá “shows” de neve que começaram dia 21 de dezembro, sempre das 19h às 21h45 com intervalos de 15 minutos. A agência HUB é a responsável pelo conceito de desenvolvimento da ação.

 

Além de poderem aproveitar a “nevasca”, os consumidores terão a oportunidade de fazer fotos nos ambientes natalinos instagramáveis do restaurante com elementos festivos inspirados em produtos queridos da marca como, por exemplo, a casquinha que se transformou em uma árvore de Natal e caixas de Big Mac com laços em formatos de presentes.

 

Instalado em um casarão histórico pela Arcos Dorados, franquia responsável pela operação da rede na América Latina e Caribe, o Méqui 1000 foi pensado para proporcionar aos fãs da marca uma experiência diferente com o McDonald’s. Além das novidades festivas, quem passa pela unidade pode degustar os itens exclusivos do cardápio. Entre eles o sanduíche Texas Onion, os McRings Cheddar Bacon ou o Caldo&Freddo Maçã com Canela.

 

Serviço

  • Endereço: Méqui 1000 (Av. Paulista, 1811 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01311-200)
  • Dias: 21 a 27 de dezembro
  • Horário dos shows: a partir das 19h

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a franquia responsável pela operação do McDonald’s em 20 mercados da América Latina e do Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes da marca nessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 30/09/2021). No Brasil, são mais de 1.050 unidades, empregando mais de 50.000 pessoas. A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

 

Na Rede Food Service você fica sabendo sempre o que acontece no mercado de alimentação no Brasil.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...