Pesquisar
Close this search box.

Linx fortalece vertical de Food Service com Menew

Empresas de software do grupo Stone Co. se unem para reforçar a estratégia de parceria tecnológica para o Varejo de Food Service brasileiro

SistemaRestaurante
SistemaRestaurante

 

A Linx, líder e especialista em tecnologias para o varejo, anuncia a combinação de operações com a Menew, empresa especializada em soluções de gestão para estabelecimentos do setor de Food Service que oferece plataforma completa de PDV, financeira e integração com apps de delivery para Bares e Restaurantes. Atualmente a solução Menew atende cerca de 2.300 clientes em todo o território nacional.

 

Essa incorporação é mais um passo da Linx para fortalecer as soluções PDV para bares e restaurantes na vertical de Food Service, com mobilidade e integração de app delivery, aumentando as suas opções de ofertas para esse mercado. A partir desse movimento, a vertical passa a atender mais de 12 mil clientes, com um portfólio que vai desde restaurantes de mesa, redes de Fast Food, redes de balcão, até Dark Kitchens.

 

O movimento também trará mais tecnologias e soluções complementares para os clientes Menew, levando mais possibilidades para o empreendedor de Food Service vender mais e com uma melhor gestão do seu negócio.

 

“As soluções da Menew ampliarão o potencial de expansão da vertical de Food Service da Linx no setor de forma sustentável. Com isso, reforçamos a estratégia de vendas de ponta a ponta já existente”, comenta Gilsinei Hansen, vice-presidente da Linx Core para a Rede Food Service.

 

O modelo de negócio da Menew é baseado em soluções modularizadas para bares e restaurantes que funcionam para qualquer tamanho de estabelecimento.

 

Fundada em 1995, a Menew possui sede em João Pessoa (PB) e reúne cerca de 104 colaboradores.

 

Sobre a Linx

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 17 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Adquirida pela Stone em abril de 2020, as operações estão em etapa de integração.

 

Sobre a Menew

A Menew, empresa especialista em gestão de Food Service, atua há mais de 25 anos no desenvolvimento de soluções inovadoras em tecnologia. Tem se destacado por ter construído um ecossistema de soluções que conecta desde o PDV, gestão e mais de 50 integrações, contribuindo para que os clientes possam faturar mais, gerir melhor e crescer sempre.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...