Pesquisar
Close this search box.

JUNIOR AMPLIA LINHA DE MOLHOS E LANÇA 3 NOVOS SABORES

Ketchup American, Ketchup Defumado e a Baconnaise foram desenvolvidos especialmente para o Food Service e Varejo

MolhosJr
MolhosJr

 

A Junior ampliou sua linha de molhos com três lançamentos: Ketchup American, Ketchup Defumado e a Baconnaise. Há mais de 35 anos a marca brasileira Junior oferece soluções e produtos porcionados/monodose, produzidos com a tecnologia e expertise da Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition.

 

De acordo com Nathalia Molon, Líder de Marketing da Junior, os lançamentos são voltados ao food service e varejo, “Os três itens vêm em dois formatos diferentes, o de 1,1kg, da nossa linha profissional que proporciona alto rendimento no que se refere a custo e benefício, e em frascos para o canal varejo com 360g”. “O Ketchup Defumado Junior apresenta delicioso sabor defumado, sucesso nas melhores lanchonetes pelo sabor único, agregando personalidade, qualidade e diferencial nos pratos. Já o American possui toque de picles e é ótimo para conferir aquele toque americano a receitas, lanches entre outros. Já a Baconnaise é perfeita para quem ama maionese com toque de bacon e é ótima para conferir um sabor especial à lanches, fritas, snacks e muito mais”, explica para a Rede Food Service.

 

Os lançamentos já estão disponíveis em todo o País e podem ser encontrados nas principais redes de varejo, físicos e online.

 

Sobre a Junior

A marca brasileira Junior pertence à multinacional irlandesa Kerry e tem forte presença e inovação no canal de Food Service. A Junior é um fabricante de confiança, que entrega produtos de qualidade e oferece soluções criativas e diferenciadas para que seus clientes entreguem mais conveniência, praticidade e sabor para os consumidores. Seu diversificado portfólio conta com linhas de molhos para lanches, temperos, molhos para saladas, matinais, açúcares, adoçantes e descartáveis.

 

Sobre a Kerry

A Kerry é a líder mundial no desenvolvimento de soluções em Taste & Nutrition para os mercados de alimentos, bebidas e produtos farmacêuticos. Sua ampla base tecnológica, modelo de negócios centrado no cliente e capacidade de soluções integradas líderes da indústria a posicionam como a melhor parceira na co-criação. Kerry é também um fabricante líder na indústria de alimentos refrigerados, principalmente para os mercados irlandês e britânico. Em 1994, a Kerry começou a operar na América Latina, começando no México. Em 1998, a empresa foi estabelecida no Brasil. Atualmente, a Kerry está presente em oito países da América Latina com 13 fábricas, 6 escritórios comerciais e 2 centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Aplicação.

Empregando mais de 26.000 pessoas em todo o mundo, incluindo mais de 1.000 cientistas de alimentos, e sua presença global se estende através de 148 fábricas em 32 países.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...