JUNIOR AMPLIA LINHA DE MOLHOS E LANÇA 3 NOVOS SABORES

Ketchup American, Ketchup Defumado e a Baconnaise foram desenvolvidos especialmente para o Food Service e Varejo

MolhosJr
MolhosJr

 

A Junior ampliou sua linha de molhos com três lançamentos: Ketchup American, Ketchup Defumado e a Baconnaise. Há mais de 35 anos a marca brasileira Junior oferece soluções e produtos porcionados/monodose, produzidos com a tecnologia e expertise da Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition.

 

De acordo com Nathalia Molon, Líder de Marketing da Junior, os lançamentos são voltados ao food service e varejo, “Os três itens vêm em dois formatos diferentes, o de 1,1kg, da nossa linha profissional que proporciona alto rendimento no que se refere a custo e benefício, e em frascos para o canal varejo com 360g”. “O Ketchup Defumado Junior apresenta delicioso sabor defumado, sucesso nas melhores lanchonetes pelo sabor único, agregando personalidade, qualidade e diferencial nos pratos. Já o American possui toque de picles e é ótimo para conferir aquele toque americano a receitas, lanches entre outros. Já a Baconnaise é perfeita para quem ama maionese com toque de bacon e é ótima para conferir um sabor especial à lanches, fritas, snacks e muito mais”, explica para a Rede Food Service.

 

Os lançamentos já estão disponíveis em todo o País e podem ser encontrados nas principais redes de varejo, físicos e online.

 

Sobre a Junior

A marca brasileira Junior pertence à multinacional irlandesa Kerry e tem forte presença e inovação no canal de Food Service. A Junior é um fabricante de confiança, que entrega produtos de qualidade e oferece soluções criativas e diferenciadas para que seus clientes entreguem mais conveniência, praticidade e sabor para os consumidores. Seu diversificado portfólio conta com linhas de molhos para lanches, temperos, molhos para saladas, matinais, açúcares, adoçantes e descartáveis.

 

Sobre a Kerry

A Kerry é a líder mundial no desenvolvimento de soluções em Taste & Nutrition para os mercados de alimentos, bebidas e produtos farmacêuticos. Sua ampla base tecnológica, modelo de negócios centrado no cliente e capacidade de soluções integradas líderes da indústria a posicionam como a melhor parceira na co-criação. Kerry é também um fabricante líder na indústria de alimentos refrigerados, principalmente para os mercados irlandês e britânico. Em 1994, a Kerry começou a operar na América Latina, começando no México. Em 1998, a empresa foi estabelecida no Brasil. Atualmente, a Kerry está presente em oito países da América Latina com 13 fábricas, 6 escritórios comerciais e 2 centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Aplicação.

Empregando mais de 26.000 pessoas em todo o mundo, incluindo mais de 1.000 cientistas de alimentos, e sua presença global se estende através de 148 fábricas em 32 países.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Visão geral de privacidade
rfs logo

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada aos nossos usuários.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo que nos ajudam a entender como você utiliza nosso site. Eles desempenham um papel importante em fornecer uma navegação mais eficiente e adaptada às suas preferências.

Se você concorda com o uso de cookies, clique em "Aceitar". Caso contrário, você pode ajustar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.