Pesquisar
Close this search box.

Empório Santa Maria lança novos recheios de panetones para as celebrações de final de ano

Panetones são produzidos de forma artesanal, com receita exclusiva e tradicionalmente italiana

SantaMaria2
SantaMaria2

 

O Empório Santa Maria, referência gastronômica em São Paulo, inicia as festividades de fim de ano apresentando seus deliciosos panetones. Para este ano, os clientes encontram, além das receitas tradicionais, quatro novas criações especiais.

 

Panetones tradicionais

 

Os panetones Empório Santa Maria são feitos com ingredientes selecionados e passam por um processo de fermentação natural em sua produção. O resultado é uma massa com textura suave, qualidade e sabor equilibrado. Eles estão disponíveis nas opções com frutas selecionadas e nuts crocantes e com gotas de chocolate.

 

Panetones especiais Empório Santa Maria

 

Já os panetones especiais Empório Santa Maria são produzidos de forma artesanal, com receita exclusiva e tradicionalmente italiana. A massa, elaborada com matérias primas de importação italiana, leva cerca de 20 horas de fermentação natural, dando a ela uma textura suave e o sabor ideal.

 

 

Para este Natal, o empório lança quatro deliciosas apresentações de panetones especiais. As novidades chegam com opções de recheios variados, no tamanho de 1kg. Entre elas estão a receita tradicional, com frutas e um toque cremoso de creme inglês, a versão com gotas de chocolate meio amargo e um mix de castanhas de caju e avelã, o panetone de pistache com recheio de brigadeiro de pistache e cobertura de chocolate branco belga, e o clássico com frutas cristalizadas e cobertura crocante de castanhas.

 

Os panetones do Empório Santa Maria já estão disponíveis nas unidades do Cidade Jardim e do MorumbiShopping, com valores a partir de R﹩ 119,90.

 

Sobre Empório Santa Maria

Empório Santa Maria, fundado em 1993 e adquirido pelo grupo Marche em 2007, trouxe o conceito de gourmet para a cidade de São Paulo, reunindo um portfólio de itens premium que vão desde selecionadas hortaliças a ingredientes importados, como pães, vinhos, queijos, azeites e até peças de decoração. Não demorou para o Santa Maria tornar-se destino certo para os amantes da boa gastronomia e de culinária japonesa.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...