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Cargill Foods atualiza duas de suas marcas de maionese para o setor de food service

Agora, maioneses Liza e Mariana passam a ser fabricadas com menos lipídios e ganham nova identidade visual

MaioneseLiza
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Com o objetivo de atender os novos hábitos de consumo do brasileiro construídos desde o começo da atual pandemia de Covid-19 e que influenciaram fortemente uma série de mudanças nas empresas, a Cargill Foods acaba de anunciar a atualização de duas de suas marcas de maionese para o setor de food service.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, a Cargill Foods se mantém atenta à essas mudanças e, por isso, agora, as maioneses Liza e Mariana passam a ser fabricadas com menos lipídios e ganham nova identidade visual. “O novo layout das embalagens ficou mais clean e alinhado à identidade visual das duas marcas, mas o principal destaque é a nova formulação. A partir de agora, Liza e Mariana são feitas com redução de lipídios, moléculas presentes em óleos e gorduras. A novidade agrada aos chefes profissionais que buscam uma maionese com excelente rendimento, versatilidade para elaboração de receitas quentes e frias, porém, sem abrir mão da saudabilidade. A maionese Liza já faz sucesso na cozinha doméstica e, agora, está disponível em versão de 2,7kg para uso em cozinhas de operadores de food service. E a maionese Mariana, com 3 kg é ideal para gratinar e está voltada especialmente para receitas em grandes volumes, muito conectada com cardápios em restaurantes, bares, lanchonetes e padarias”, explica.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Luciana Ribeiro, Gerente de Marketing da Cargill Food Service, acrescentou que “o consumidor brasileiro tem buscado receitas mais saudáveis e, como consequência, começou a valorizar marcas mais conectadas com esse novo estilo de vida. Liza e Mariana agradam a diferentes perfis, mas têm essa saudabilidade como ponto em comum”, destaca.

 

As novas maioneses Liza e Mariana já estão disponíveis para venda!

 

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