Pesquisar
Close this search box.

Bob’s promove Encontro de Novos Negócios para interessados em franquias no Rio de Janeiro

Oportunidades de investimentos pela capital carioca e região estão sendo apresentadas através de reuniões online e presenciais

BobsDrive
BobsDrive

 

Com 235 pontos de vendas no estado do Rio de Janeiro, o Bob’s, rede fast-food pioneira no país, promove um evento exclusivo para potenciais investidores. O Encontro de Novos Negócios Bob’s acontece desde o dia 10 e vai até o dia 22 de dezembro, com reuniões online e presenciais individuais entre os interessados e os executivos de expansão da rede.

 

“Ao longo desse ano, conseguimos expandir a nossa rede através de diferentes modelos de negócios, especialmente o Bob’s Conecta, uma nova proposta visual e interativa que trouxemos para as franquias. Entramos em importantes mercados e inauguramos novos pontos de venda em capitais. “O segmento de fast food tem se mostrado promissor mesmo em momentos mais desafiantes economicamente, e as novas tendências de consumo nos inspirou a inovar na experiência do consumidor”, revela Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob’s para a Rede Food Service.

 

O Bob’s Conecta promove uma nova arquitetura para as lojas, com um caldeirão estético que possibilita o acesso a uma atmosfera criativa e despojada. Todo o projeto foi desenvolvido seguindo tendências arquitetônicas globais. “Incorporamos a linguagem Bob’s ao projeto, tornando-o mais vibrante e acolhedor. A apóstrofe presente em nosso nome e logomarca foi transformado em pin, elemento mundialmente conhecido por ser o marcador de localização. Importamos este elemento para nosso layout, pois queremos transmitir exatamente esta mensagem: que somos um ponto de encontro para os nossos consumidores”, conta Verrillo.

 

A rede planeja expandir usando o modelo Conecta como novo padrão para seus pontos de venda: “Só na capital do Rio de Janeiro já temos 110 pontos de venda. A meta é abrir mais 200 novos pontos ao redor de todo o país até o final de 2022. No estado, o foco é a região metropolitana da capital e as principais cidades do interior”, completa.

 

Em maio de 2020, o Bob´s lançou o aplicativo próprio de delivery – o “Chama o Bob’s”, que já contabiliza mais de 200 mil downloads até agora. O aplicativo contribuiu ainda mais para a aceleração das vendas digitais e o novo hábito de consumo. A rede vendeu mais de 40 milhões de sanduíches e cerca de dois milhões de Milk Shakes no delivery no ano passado.

 

Para participar do Encontro de Novos Negócios Bob’s, os interessados devem cadastrar através do site https://trisqi.com.br/bobs-riodejaneiro/. As reuniões são individuais e as vagas limitadas.

 

Serviço

Encontro de Novo Negócios Bob’s

Quando: 10 e 22 de dezembro de 2021

Como: Reuniões individuais com os executivos de expansão da marca Bob´s

Inscreva-se em: https://trisqi.com.br/bobs-riodejaneiro/

 

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...