Pesquisar
Close this search box.

Academia Bunge inaugura unidade em Minas Gerais

Espaço oferece aprimoramento técnico voltado a profissionais do food service e soluções para clientes Bunge

O renomado Chef Luiz Farias, Gerente Nacional da Academia Bunge e Curador da Rede Food Service - Foto: Divulgação

 

A Bunge inaugura na próxima terça-feira, 07/12, sua mais nova unidade da Academia Bunge, desta vez em Minas Gerais. O centro de aprimoramento técnico contará com profissionais altamente capacitados em panificação, confeitaria, culinária e indústria para oferecer cursos e prestar serviços de consultoria para os clientes Bunge de toda a região.

 

O espaço, de cerca de 200m², fica instalado nas dependências do Moinho Vera Cruz, que também pertence à Bunge. Para celebrar a novidade, um evento virtual será realizado às 10h do mesmo dia, com transmissão via Instagram do @bungeprofissional. A live apresentará um tour pelas instalações da Academia, uma mesa posta com pães e outras delícias feitas a partir de itens Bunge por meio de técnicas de seus chefs especialistas, e contará com a participação de líderes da Bunge: Junior Justino, Vice-Presidente de Trigo e Derivados; Rudolf Reiter, Gerente Sênior Regional de Trigo e Derivados; Lucélia Vieira, gerente de Marketing para cadeia de Trigo; e Luiz Farias, gerente nacional, chef e responsável pela Academia Bunge.

 

“Nosso grande diferencial é que atuamos não apenas na produção e comercialização de matérias-primas para o food service e indústria, mas para impulsionar todo o nosso mercado. Para isso, compartilhamos com nossos clientes experiências, conhecimento e técnicas para produção de alimentos. O sucesso de nossos parceiros é fundamental para o nosso próprio desempenho, e nesse sentido a Academia Bunge é um serviço estratégico de grande valor para nossa empresa”, ressalta Junior para a Rede Food Service.

 

“Estamos muito felizes em ampliar nossa atuação e contarmos com uma nova estrutura que nos permitirá apoiar ainda mais os clientes locais, impulsionando não apenas seus negócios, mas toda a região”, comenta Luiz Farias.

 

Esta é a quarta unidade da Academia Bunge, que está presente também nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. No total, desde o início de 2021, a Academia Bunge já capacitou mais de 5 mil profissionais de forma online e mais de três mil pessoas acompanharam as atividades presencialmente, respeitando as medidas de segurança impostas pela pandemia.

 

Os clientes Bunge interessados em participar ou saber mais sobre os cursos promovidos pela Academia Bunge Minas Gerais devem entrar em contato pelos canais abaixo:

 

Instagram: @bungeprofissional

Serviço de Atendimento Bunge Especialistas (SABE)

Telefone: 08007027105

WhatsApp: (11) 2928-8801

E-mail: [email protected]

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...