Pesquisar
Close this search box.

TODDY® lança edições limitadas de achocolatado nos sabores inconfundíveis de TODDY® TWIX®️ e TODDY® SNICKERS®

Em iniciativa de cobranding, as novidades atraem o público que adora experimentar novos sabores e combinações

ToddyTwix
ToddyTwix

 

Em novembro, TODDY® traz ao mercado dois novos sabores em combinações que traduzem toda a originalidade e versatilidade da Marca. Em cobranding com duas das mais conhecidas marcas de barras de chocolate do mundo, as edições limitadas TODDY® TWIX®️ e TODDY® SNICKERS® potencializam o que os chocolates têm de melhor: o sabor. O desenvolvimento dessas duas versões promove uma degustação ainda mais intensa, proporcionando aos consumidores uma experiência única e marcante.

 

“SNICKERS® e TWIX®️ são chocolates amados pelo público, por sua autenticidade e sabores marcantes, assim como TODDY®. Vimos a oportunidade, juntamente com o time da Mars Wrigley Brasil, de unir essas marcas tão incríveis em uma iniciativa deliciosa”, comenta Camila Pagamisse, Diretora de Marketing Foods da PepsiCo para a Rede Food Service.

 

Para tornar esse momento ainda mais irreverente para o público, a campanha de apresentação dos novos sabores contará com a presença da embaixadora oficial de TODDY®: a Vaca, que comunicará os lançamentos e interagirá com os consumidores por meio de suas redes sociais @VacaRealOficial. A campanha, idealizada pelas agências AQKA e Grey, fará referência ao universo das séries, formato que o público-alvo da marca, assim como a Vaca e seus amigos, simplesmente amam.

 

“Estamos empolgados com esta iniciativa e temos certeza de que os sabores surpreenderão a todos” afirma Renata Sato, Head de marketing da Mars Wrigley Brasil, “O nosso cenário atual nos permite ousar e sermos cada vez criativos e inovadores, proporcionando experiências únicas aos nossos consumidores”, finaliza a executiva.

 

Brincando com os diversos gêneros de produção audiovisual, a embaixadora da marca usará muita criatividade para produzir lançamentos dignos de séries que todo mundo está acostumado a maratonar! E não para por ai! A Vaca convidará influenciadores e consumidores para protagonizar desafios de dramatização no TikTok e Instagram e, é claro, evidenciando como ficam quando dá aquela vontade de experimentar uma novidade inconfundível como a dos novos sabores TODDY® TWIX®️ e TODDY® SNICKERS®. Para conferir as superproduções, os fãs e consumidores podem seguir nas redes @VacaRealOficial

 

Os lançamentos estarão disponíveis em edição limitada para compra em embalagens de 350g pelo preço sugerido de R﹩ 8,99 e poderão ser encontrados nos melhores supermercados e e-commerce de todo Brasil, a partir de novembro de 2021.

 

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US﹩ 70 bilhões em receita líquida global em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US﹩ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com Propósito, o que reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio.

 

Sobre a Mars

A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®️, OPTIMUM™️, PEDIGREE®️, RÁRIS®️, ROYAL CANIN®️, SKITTLES®️, SNICKERS®️, TWIX®️, UNCLE BEN’S®️ e WHISKAS®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento com ﹩ 40 bilhões em vendas anuais, acima de US﹩ 40 bilhões providos de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como faz negócios hoje.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...