Pesquisar
Close this search box.

Gourmet Experience começa hoje e movimenta a Hotel & Food Nordeste 2021

A terceira edição do evento acontece durante a feira e traz palestras destinadas a empresários de negócios de alimentação

HFNGE
HFNGE

 

Recife vai receber a parti de hoje, a terceira edição do Gourmet Experience (GE), da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco (Abrasel/PE). O evento acontecerá durante a Hotel & Food Nordeste (HFN), entre os dias 3, 4 e 5 de novembro, das 15h às 21h. O espaço será destinado para palestras com foco no empresário gestor de negócios de alimentação.

 

O Gourmet Experience este ano é realizado em parceria com o portal Rede Food Service, o Sebrae/PE e a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, (Adepe) e contará com 06 palestras exclusivas ministradas por experientes profissionais do segmento.

 

A previsão é de que participem em torno de 300 empresários do setor, além da transmissão online por meio do YouTube do Sebrae Pernambuco. Os ingressos presenciais estão disponíveis para venda no site oficial da feira, custando R$150,00 cada dia e terá 50% fornecido pelo SEBRAE e tarifa diferenciada para associados da Abrasel de todo o Brasil.

 

André Araújo, presidente da Abrasel/PE – Foto: Divulgação

 

Segundo o presidente da Abrasel/PE, André Araújo, o evento vai proporcionar um momento de novos conhecimentos para a retomada das atividades. “Essa é uma oportunidade incrível para a capacitação do setor. Os bares e restaurantes sofreram muito durante a pandemia e tiveram que se reinventar. Agora com a flexibilização das atividades há um aumento na procura e precisamos estar preparados para continuar prezando pela qualidade dos serviços”, disse.

 

Programação

 

No GE serão abordados temas como “Aproprie-se do seu Delivery”, com Cesar Lima, CEO da Relp!; “Negócios Sustentáveis” com Renata Cohen, consultora e mentora em inteligência de negócios; “Nova engenharia do cardápio” com Reynaldo Zani, profissional  do Food Service há 30 anos, sócio da Consultoria ZAK; “A tecnologia e o Restaurante” com Cláudio Pastor, Diretor Geral da Rational Brasil; “Food Service e Marketing Digital” abordado por Rafael Pereira, especialista em usabilidade, aplicativos e business intelligence; e  “Tendências para o setor na prática”, com André de Botton, que trabalha há 30 anos para aumentar a recorrência de vendas de negócios de alimentação e indústrias de alimentos.

 

No quadro “Pitch com Empreendedor” a ADEPE fará apresentações de 10 minutos sobre seus projetos locais como o Emprego PE, Pernambuco é o lugar para se investir, e Força Local.  Como cases de sucesso, teremos o Projeto sustentável Mundo Limpo da ASA indústria e a proprietária do Annie Cake Shop, Annie Cavalcanti. O evento também contará com a presença dos debatedores locais Rafael Abaht (Hangus Pizzaria), Alexandre Brol (Laça Burguer), Tony Souza (Cia do Chopp), Leonardo Lamartine (Bonaparte), Rose Guareshi (Grupo Julietto), Mario Jorge Carvalheira (Mc Donalds), MarcoDedé (@essediafoifood) e Bob Fong (Grupo Chinatown).

 

 

Espaço vip para cervejarias

 

O Gourmet Experience também vai promover o Lounge VIP By MBF. O local será destinado para compradores que virão em caravanas e também associados da Abrasel e Abih, de todos os estados do Brasil.

 

No Lounge será oferecido Chopp MBF, petiscos pelo buffet do Senac e todo conforto para o associado que quiser dar uma pausa na programação, descansando e realizando network.

 

Hotel & Food Nordeste

O Gourmet acontece durante a edição da HFN, que é uma parceria entre a Insight Feiras e Negócios, Abrasel/PE e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (Abih/PE), com apoio do Sebrae/PE. Na edição deste ano a feira terá mais de 250 expositores, mais de 15 caravanas e 20 mil participantes. O evento está com credenciamento aberto no site www.hfne.com.br/.

 

A Hotel & Food Nordeste é uma das maiores do Brasil e o maior evento destinado ao segmento da região nordeste do país.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...