in

Café em lata: Ball discute tendência na Semana Internacional do Café 2021

Painel sobre o novo hábito de consumo acontece HOJE durante o principal evento nacional sobre a bebida que vai de 10 a 12 de novembro

Foto: Getty Images

 

O café em lata em território nacional une dois dados muito relevantes: o fato do Brasil ser o segundo maior consumidor do grão do café no mundo, além do maior produtor, e a liderança mundial do país na reciclagem de alumínio, com uma taxa de 97,4%. O novo formato de consumo já é uma realidade e ganha cada vez mais espaço – inclusive na Semana Internacional do Café (SIC) 2021, no painel “A tendência do café em lata: praticidade, sabor e sustentabilidade”, que ocorre no dia 10 de novembro a partir das 14h.

 

Ocupando a liderança mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, a Ball Corporation é uma das patrocinadoras da SIC 2021, principal evento nacional sobre café, e um dos cinco maiores do mundo. Durante o evento, a empresa abordará novos hábitos de consumo, com foco na categoria de café em lata, e o painel que discute a tendência recebe o Diretor de Marketing, Novos Negócios e Inteligência de Mercado da Ball Corporation na América do Sul, Hugo Magalhães, além de Gabriel Adamo, Cofundador e CMO da Startup de bebidas à base de café Moose e Rodrigo Mattos, Analista de Pesquisa – Drinks, Tobacco & Cannabis na Euromonitor International.

 

A Semana Internacional do Café (SIC) é uma das maiores feiras do mundo e o grande encontro de profissionais que tem o objetivo de conectar e gerar oportunidades para toda a cadeia do café brasileiro no acesso a mercados, conhecimento e negócios.

 

O evento será realizado entre os dias 10 e 12 de novembro no formato híbrido. Ambas as configurações, tanto no acesso a SIC em Belo Horizonte, no ExpoMinas, quanto no modelo digital do evento, acontecem gratuitamente. O credenciamento dos interessados deve ser feito pelo site oficial da Semana Internacional do Café.

 

Serviço

Semana Internacional do Café – Painel “A tendência do café em lata: praticidade, sabor e sustentabilidade”

Data: 10 de novembro de 2021

Horário: 14h

Local: ExpoMinas – Belo Horizonte (MG) e através do site.

Entrada e acesso gratuitos

 

 

Sobre a Ball Corporation

A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços. A companhia e suas subsidiárias empregam 21.500 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 11,8 bilhões em 2020.  Na América do Sul, a empresa conta com 15 fábricas, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o VADELATA – movimento em prol da lata de alumínio, a embalagem mais amiga do meio ambiente – no  Instagram e no Facebook.

 

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Três receitas que vão deixar sua estação mais refrescante!

Divina Providência: a peixaria e bar criados por uma farmacêutica mestre em Patologia Humana no Rio de Janeiro