Pesquisar
Close this search box.

Bacio di Latte cria gelatos para campanha de fim de ano “Dolce Natale”

São três sabores: Crema di Limoncello & Avelã, Strudel de Maçã e Chocottone® – parceria especial com a Bauducco

BacciodiLateChocotone
BacciodiLateChocotone

 

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, apresenta nova campanha para as festas do final do ano com a assinatura “Dolce Natale” e três sabores inéditos Crema di Limoncello & Avelã, Strudel de Maçã e Chocottone ® – parceria com a Bauducco -, repletos de memórias afetivas, simbolizando o melhor da época. Os clientes poderão conferir essas delícias criadas especialmente para as confraternizações de Natal e Ano Novo até 9 de janeiro.

 

A expressão italiana usada para intitular a campanha traduz o principal objetivo da marca para este momento de comemorações e reencontros. “Apostamos em trazer sabores que estão atrelados às memórias afetivas para a mesa dos consumidores, para que possam resgatar a essência dessa época do ano, que é a de alimentar o afeto, a comunhão e a celebração. Sabemos que todos esperam estar junto de quem amam. Após esses dois anos de distanciamento por conta da pandemia, acreditamos que o ‘Dolce Natale’ possa acontecer nas famílias e com os amigos esse ano”, afirma Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte para a Rede Food Service.

 

Foto: Divulgação

 

Todos os novos sabores têm como inspiração receitas clássicas, que são consumidas em momentos de confraternização. “Esta campanha foi inspirada pelos aromas que invadem as ruas de Milão durante as festividades, um cheiro de massa assando e especiarias perfumadas”, explica Oliver Kirkham, Chef e responsável pela área de P&D da Bacio di Latte, “nosso sabor de Chocottone®, por exemplo, foi desenvolvido em parceria com a Bauducco” completa o Chef.

 

Para a Bauducco a parceria não poderia ser mais acertada. “Muitos de nossos clientes costumam consumir o Panetone e o Chocottone acompanhados de gelatos, o que se torna um combo perfeito. Trazer essa combinação em uma sobremesa, ampliando as possibilidades de degustação do nosso Chocottone, é um golaço. Temos certeza que a parceria será um sucesso e trará para os consumidores uma experiência sem igual.”, conta Juliana Corá, executiva de Marketing da Bauducco.

 

Chocottone

Este sabor é um dos mais adorados no Natal brasileiro e, unido à cremosidade do gelato Bacio di Latte, será sucesso absoluto. A receita do Chocottone® Bauducco permanece a mesma há quase de 70 anos, mantendo a originalidade e o carinho na fabricação. Pedacinhos desta delícia estarão misturadas ao verdadeiro creme de leite, calda de chocolate e finalizadas com o toque especial do chef da Bacio di Latte, que promete encantar os fãs de ambas as marcas

 

Crema di Limoncello Avelã

O digestivo Limoncello é uma das inovações da Bacio di Latte, que trouxe o tradicional licor de limão para seu portfólio de produtos, como base da receita do gelato. Com textura extremamente cremosa e sem resíduos alcóolicos, o sabor recebe ainda uma calda de nocciola (ou avelã) “que aquece o coração”, segundo o chef Oliver Kirkham.

 

Strudel de Maçã

A sobremesa de maçã idealizada pela Bacio di Latte é como um abraço. A inspiração para o gelato veio do aroma que invade os lares quando as mammas e as nonas entram na cozinha durante o Natal. Tradicional em muitos países, a combinação é de leve sabor da canela, da massa, com o equilíbrio delicado da maçã, um alento para os sentidos.

 

Os produtos estarão disponíveis em todas as unidades da marca, exceto nos quiosques que contarão apenas com um sabor da campanha e nos 60 pontos de venda no sistema de delivery. Além de toda estratégia de comunicação nas lojas, a campanha será veiculada através de mídia programática nas redes sociais oficiais da marca: Instagram e Facebook. Para mais informações acesse o site da Bacio.

 

Sobre Bacio di Latte

Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 120 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...