Pesquisar
Close this search box.

Sem Parar e Padaria Santa Janela fecham parceria para oferecer pagamento automático

Marca é uma das precursoras do modelo de ‘Padaria Drive-Thru’ no Brasil

SantaJanela
SantaJanela

 

O Sem Parar, empresa do grupo Fleetcor, líder em meios de pagamento automático, acaba de anunciar uma parceria com a Padaria Santa Janela, que é localizada em Sorocaba, interior de São Paulo, e uma das precursoras do modelo de padaria drive-thru no Brasil.

 

O acordo, que tem como propósito fazer com que o Sem Parar esteja cada vez mais presente no dia a dia dos clientes e expandir a atuação da empresa nas áreas urbanas, deve ainda se estender para futuras franquias do estabelecimento de panificação.

 

De acordo com Rogério Pezelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar, “o objetivo da parceria é trazer mais uma opção de uso e inovação aos clientes de Sorocaba e região. Esse é um estabelecimento que tem exclusivamente o drive-trhu como modelo de atendimento. A parceria com a Santa Janela vai reforçar nossa razão de uso em drive-thru”, destaca.

 

Já conforme Letícia Nascimento, proprietária da Padaria Santa Janela, “o pagamento automático do Sem Parar trará muito mais praticidade, segurança e conforto para os clientes. Além disso, o movimento deve aumentar por conta da agilidade nas transações”, afirma.

 

Como funciona a parceria?

 

A parceria entre o Sem Parar e a Padaria Santa Janela funciona da seguinte forma: “o pagamento pela tag do Sem Parar já está disponível na unidade conceito da padaria, que é localizado na Av. Profa. Izoraida Marques Peres, 550, no Parque Campolim, em Sorocaba. Atualmente, a loja conta com um movimento de 300 carros por dia em média”, explica a assessoria de imprensa do Sem Parar.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...