Pesquisar
Close this search box.

Café com Especialista: workshops e concurso de baristas na HFN – Hotel & Food Nordeste

Evento acontece entre os dias 3 e 5 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco

CafeCoado
CafeCoado

 

A HFN – Hotel & Food Nordeste está se aproximando! A feira de hospedagem e alimentação fora do lar acontece entre os dias 3 e 5 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco. Além da presença dos mais diversos expositores, o evento ainda reserva diversas atrações especiais, como o projeto Café com Especialista.

 

Uma área com cafés especiais, concurso de baristas e workshops voltados para o mundo do café com ação realizada pela Associação das Cafeterias de Café Especial de Pernambuco (Ascape), Abrasel, Insight Feiras & Negócios com apoio do Sebrae/PE e patrocínio do CoffeeBar.

 

O espaço trará as principais microtorrefacões de Pernambuco que trabalham com café especial. O Coffee Store apresentará equipamentos direcionados às cafeterias e haverá ainda uma área onde serão oferecidas palestras comandadas pelos maiores especialistas do segmento. E mais, será realizada a primeira Copa Koar de Pernambuco. Durante a feira serão servidos gratuitamente aos visitantes espressos, filtrados e latte.

 

 

No primeiro dia (3), a palestra tem início de 17h às 18h, com a barista, instrutora e consultora Lidiane Santos e o mestre de Torra Eudes Santana, falando sobre “Modelos de negócio para empreender com café”. Depois, das 18h30 às 19h30h, o mixologista Dilton Sales explica sobre “Drinks com café especial”. E finalizando o primeiro dia, das 19h45 às 20h45, o gastrólogo e barista Luiz Felipe Xavier conversa sobre “Latte Art”.

 

Seguindo a programação, no segundo dia da Feira (4), acontece a primeira Copa Koar de Pernambuco, das 15h às 21h, com a participação de Fernando Sá. E no último dia da feira (5), das 17h às 18h, uma conversa sobre “Café especial: do plantio a xícara”, com o produtor de café especial Gabriel Althoff. Em seguida, das 18h30 às 19h30, a barista e empreendedora Isabelle Almeida explica “Como expandir em tempos de pandemia”. E por fim, das 19h45 até 20h45, a nutricionista e administradora de empresas Beth Dias fala sobre “Segurança alimentar nas cafeterias”.

 

A terceira edição da HFN contará com diversos projetos paralelos, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente. O evento é realizado pela ABIH-PE, Abrasel-PE e Insight Feiras & Negócios com patrocínio do Banco do Nordeste, da Colortel e apoio do Sebrae/PE, da UM Telecom e Ecosystem & Higiene Fácil. Em paralelo, o pavilhão recebe a Super Mix, realizada pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores – ASPA, a Associação Pernambucana de Supermercados – APES e organizada pela Insight Feiras e Negócios com patrocínio do Banco do Nordeste e apoio da Adepe e do Sebrae/PE. O evento é uma oportunidade ímpar de entrar em contato com os principais tomadores de decisões, promovendo relacionamento, experiências e negócios entre empresários e executivos do setor.

 

A Rede Food Service é um dos parceiros oficiais de mídia do evento.

 

Serviço

Super Mix e HFN – Hotel & Food Nordeste

Data: de 3 a 5 de novembro, das 15h às 21h

Local: Centro de Convenções de Pernambuco

Credenciamento:  https://hfne.com.br

www.feirasupermix.com.br

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...