Pesquisar
Close this search box.

Cabana Burger lança aplicativo exclusivo com programa de vantagens

Chamada de Cabana App, plataforma é composta pelo programa de relacionamentos Cabana Club para recompensar os chamados ‘brand lovers’ da rede de hamburgueria

CabanaBurguer2
CabanaBurguer2

 

Novidade no mercado de hamburguerias! A Rede Cabana Burger, que é composta por 12 lojas (São Paulo, Rio de Janeiro e Trancoso, na Bahia), acaba de anunciar o lançamento de um aplicativo exclusivo com programa de vantagens.

 

Chamada de Cabana App, a nova plataforma é composta pelo programa de relacionamentos Cabana Club para recompensar os chamados ‘brand lovers’ da rede de hamburgueria. “Disponível nas plataformas Android e IOS, o Cabana App chega para estreitar o relacionamento e comunicação entre o Cabana Burger e seus brand lovers. O app apresenta o programa de fidelidade Cabana Club, que, por meio de pontuação gerada por pedidos de delivery pelo app ou em loja, recompensa os amantes da hamburgueria com benefícios e prêmios exclusivos.  O sistema de coleta de dados é inteligente e detecta preferências, frequência de consumo e jornada de cada cliente. Intuitivo, com design idealizado para a navegação rápida e prática, o aplicativo foi desenvolvido para facilitar o ato do pedido, logística e acompanhamento de cada um, mas o grande diferencial é a possibilidade de o cliente acumular pontos e conquistar benefícios para pedidos futuros no Cabana Burger. O cadastro para o programa é feito por meio de cadastro pelo app e, à medida que pedidos forem feitos, tanto pelo app como em loja física, pontos são gerados e quando acumulados, são revertidos em produtos e vantagens. É possível resgatar prêmios já a partir de 10 pontos. E, à medida que os usuários acumulam pontos, são classificados em categorias, como BFF (Best Friend Forever), para membros com, pelo menos, 10 mil pontos e Family, para membros com pontuação a partir de 40 mil anuais. A cada real gasto na hamburgueria, são gerados 10 pontos. Para a pontuação nas lojas físicas, os pontos são contabilizados por meio do CPF de cadastro”, detalha a assessoria de imprensa da marca.

 

 

Em entrevista à Rede Food Service, Waldir Charrua, responsável pelo TI do Cabana Burger, dividiu que “estamos trabalhando com algumas ferramentas de traqueamento e segmentação que vão nos ajudar a oferecer para o cliente experiências que casam com as necessidades deles no momento. As ferramentas são todas do mercado, mas buscamos soluções que integrem perfeitamente com o desenvolvimento do nosso app. Acreditamos que inteligência de dados é o futuro”, afirma.

 

Lançamento

 

Para lançar as novidades, a rede de hamburguerias criou uma campanha publicitária, cujo mote traz a nova premissa de mimar, aproximar e reconhecer os clientes do Cabana Burger, “que promete encantar e surpreender o cliente com push personalizado, sugestões assertivas e até pratos especiais”, ressalta a assessoria.

 

Segundo Géssica Romanini, Gerente de Marketing do Cabana Burger, “observamos que existem muitos brand lovers que surgem a cada dia por conta da interação nas redes sociais. Eles amam quando são notados, mencionados e sempre pedem mimos”, explica.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...