Cabana Burger lança aplicativo exclusivo com programa de vantagens

Chamada de Cabana App, plataforma é composta pelo programa de relacionamentos Cabana Club para recompensar os chamados ‘brand lovers’ da rede de hamburgueria

CabanaBurguer2
CabanaBurguer2

 

Novidade no mercado de hamburguerias! A Rede Cabana Burger, que é composta por 12 lojas (São Paulo, Rio de Janeiro e Trancoso, na Bahia), acaba de anunciar o lançamento de um aplicativo exclusivo com programa de vantagens.

 

Chamada de Cabana App, a nova plataforma é composta pelo programa de relacionamentos Cabana Club para recompensar os chamados ‘brand lovers’ da rede de hamburgueria. “Disponível nas plataformas Android e IOS, o Cabana App chega para estreitar o relacionamento e comunicação entre o Cabana Burger e seus brand lovers. O app apresenta o programa de fidelidade Cabana Club, que, por meio de pontuação gerada por pedidos de delivery pelo app ou em loja, recompensa os amantes da hamburgueria com benefícios e prêmios exclusivos.  O sistema de coleta de dados é inteligente e detecta preferências, frequência de consumo e jornada de cada cliente. Intuitivo, com design idealizado para a navegação rápida e prática, o aplicativo foi desenvolvido para facilitar o ato do pedido, logística e acompanhamento de cada um, mas o grande diferencial é a possibilidade de o cliente acumular pontos e conquistar benefícios para pedidos futuros no Cabana Burger. O cadastro para o programa é feito por meio de cadastro pelo app e, à medida que pedidos forem feitos, tanto pelo app como em loja física, pontos são gerados e quando acumulados, são revertidos em produtos e vantagens. É possível resgatar prêmios já a partir de 10 pontos. E, à medida que os usuários acumulam pontos, são classificados em categorias, como BFF (Best Friend Forever), para membros com, pelo menos, 10 mil pontos e Family, para membros com pontuação a partir de 40 mil anuais. A cada real gasto na hamburgueria, são gerados 10 pontos. Para a pontuação nas lojas físicas, os pontos são contabilizados por meio do CPF de cadastro”, detalha a assessoria de imprensa da marca.

 

 

Em entrevista à Rede Food Service, Waldir Charrua, responsável pelo TI do Cabana Burger, dividiu que “estamos trabalhando com algumas ferramentas de traqueamento e segmentação que vão nos ajudar a oferecer para o cliente experiências que casam com as necessidades deles no momento. As ferramentas são todas do mercado, mas buscamos soluções que integrem perfeitamente com o desenvolvimento do nosso app. Acreditamos que inteligência de dados é o futuro”, afirma.

 

Lançamento

 

Para lançar as novidades, a rede de hamburguerias criou uma campanha publicitária, cujo mote traz a nova premissa de mimar, aproximar e reconhecer os clientes do Cabana Burger, “que promete encantar e surpreender o cliente com push personalizado, sugestões assertivas e até pratos especiais”, ressalta a assessoria.

 

Segundo Géssica Romanini, Gerente de Marketing do Cabana Burger, “observamos que existem muitos brand lovers que surgem a cada dia por conta da interação nas redes sociais. Eles amam quando são notados, mencionados e sempre pedem mimos”, explica.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Visão geral de privacidade
rfs logo

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada aos nossos usuários.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo que nos ajudam a entender como você utiliza nosso site. Eles desempenham um papel importante em fornecer uma navegação mais eficiente e adaptada às suas preferências.

Se você concorda com o uso de cookies, clique em "Aceitar". Caso contrário, você pode ajustar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.