Pesquisar
Close this search box.

A DIGITALIZAÇÃO DAS COZINHAS PROFISSIONAIS – sua operação parou no tempo?

O evento Expert Talk, da Rational Brasil, fala sobre o tema amanhã (26.10), em live as 11h. Inscrições são gratuitas

icombiPro Rational scaled 1
icombiPro Rational scaled 1

 

Nos dias de hoje, além das habilidades gastronômicas, os chefs precisam ter capacidade de gestão e facilidade para conduzir processos de coordenação de equipes e da produção na cozinha. Além disso, reduzir custos e aumentar a produtividade tornaram-se necessidades do negócio.

 

A digitalização no food service é um tema atual e associado diretamente a estas questões, mas ainda existem muitas sobre o assunto.

 

Afinal de contas, o que é digitalização no food service? E o que digitalizar? Comandas? Estoque? Delivery? A cozinha?

 

Com a aceleração dos processos digitais, a transformação dos estabelecimentos gastronômicos é uma questão de sobrevivência. O uso de tecnologia para otimização de processos, sejam eles burocráticos ou de produção dentro da cozinha, só agrega valor e traz benefícios para os negócios. E o rápido retorno desse investimento faz a transformação valer a pena.

 

 

O Rational Expert Talk abordará o tema “Transformação Digital das Cozinhas” em uma live imperdível com Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, Dimas Oliveira, Diretor da Nucleora, Cláudio Pastor, Diretor Geral e Luciano Pagot, Diretor de Grandes Contas, ambos da RATIONAL Brasil.

 

Entenda o que muda, como fazer e quais resultados obter com a digitalização das cozinhas profissionais e sua relação com a gestão, os processos, a produção e o atendimento.

 

RATIONAL Expert Talk: A Transformação Digital das Cozinhas Profissionais

Terça, 26 de outubro, às 11h

Inscreva-se gratuitamente: https://bit.ly/3np97eh

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...