Pesquisar
Close this search box.

Startup de minimercado autônomo inaugura primeira operação nas cidades de São Paulo, Sorocaba e Ribeirão Preto

Plano é chegar a 20 lojas no estado de São Paulo até o fim do ano

Quintandinha
Quintandinha

 

A “Minha Quitandinha”, startup de tecnologia em varejo, está a pleno vapor com seu projeto de expansão e abriu suas primeiras unidades nas cidades de São Paulo, Osasco, Itu, Salto, Sorocaba e São Carlos. Ainda estão previstas para este mês, as duas primeiras unidades no município de Ribeirão Preto. A expectativa da empresa é de até o fim do ano ter 20 lojas no Estado de São Paulo.

 

“Já temos unidades em cidades como Osasco, Salto e São Carlos e avaliamos que nossa entrada na maior metrópole da América Latina já não podia mais ser adiada. Sabemos que nosso modelo agrada aos paulistanos, visto que tem tudo a ver com o estilo de vida da cidade, e já estamos abrindo novos pontos nos próximos meses. São Paulo é uma cidade muito importante e estratégica para potencializarmos nosso negócio e crescermos ainda mais”, afirmou Douglas Pena, CRO e sócio da startup para a Rede Food Service.

 

Com 30 lojas instaladas nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Pará, a startup enxerga um grande potencial para crescer com este modelo de negócio e tem como meta chegar a 300 lojas até o final de 2022 em todo o Brasil.

 

O modelo de minimercado autônomo criado pela startup pode ser instalado dentro de condomínios residenciais, empresariais e centros esportivos, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, sem a necessidade de funcionários. Também não requer muito espaço (mínimo de 2m²), podendo ser no hall de entrada, recepção, corredor ou até mesmo em uma vaga de garagem. O layout é pré-definido e personalizado para cada projeto de acordo com a área e caso desejável, podendo ser instalado em um container, se for numa área externa, e white label, formato em que a estrutura é a mesma, mas o nome do minimercado é adaptado à localidade. As compras são realizadas via aplicativo gratuito, que permite um passo a passo bem simples: escanear o código de barra dos produtos e pagar diretamente pelo app.

 

Sobre Minha Quitandinha

A Minha Quitandinha é uma startup de tecnologia em varejo, que surgiu no ano de 2020, em Santa Catarina, em meio a pandemia do coronavírus. Idealizada por três empreendedores: Guilherme Mauri, Marcelo Villares e Douglas Pena, a ideia é levar praticidade, conveniência, qualidade e segurança, através de um minimercado autônomo, baseado no conceito de honest market, instalado dentro de condomínios residenciais verticais e horizontais, empresas, hotéis, clubes, marinas e academias, que opere durante 24 horas por dia, sete dias por semana. O minimercado inteligente é indicado para condomínios a partir de 100-150 apartamentos/casas e demais locais, com fluxo médio diário acima de 500 pessoas.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...