Pesquisar
Close this search box.

St Marche passa a vender queijos frescos produzidos artesanalmente todos os dias

Novidade está disponível em unidade batizada de Mozzarella LAB, que é localizada em São Paulo, capital

Nodini
Nodini

 

Produtos artesanais ganharam relevância em diversas categorias nos últimos anos em decorrência do aumento da procura por parte dos consumidores de alternativas menos industrializadas e mais saudáveis.

 

A rede de mercados St Marche, referência em produtos diversificados e de grande valor agregado, acaba de anunciar que passou a vender queijos frescos produzidos artesanalmente todos os dias.

 

A novidade está disponível em unidade da marca batizada de Mozzarella LAB, que fica na City Lapa, em São Paulo, capital. “Essa novidade, antes exclusiva no supermercado Eataly, também da rede St Marche, permite que os clientes tenham uma experiência em loja, assistindo à produção dos queijos italianos e comprando produtos frescos, feitos na hora. No Mozzarella LAB, os queijeiros altamente treinados produzem, diariamente, queijos frescos italianos de alta qualidade, feitos artesanalmente e seguindo à risca as receitas tradicionais italianas. Ao visitar o laboratório de mozzarella, você pode acompanhar ao vivo o spettacolo – espetáculo em italiano – da produção de queijos e levar para casa produtos leves e saborosos”, informa a assessoria de imprensa do St Marche.

Em entrevista à Rede Food Service, Bernardo Ouro Branco, CEO do St Marche, comentou que “o projeto nasce de anos de parceria entre as marcas, baseado na confiança e no respeito. A Vitalatte e o St. Marche acreditam que, juntos, podem oferecer os melhores produtos e experiências aos seus clientes. Por isso, parcerias como essa são consideradas de grande importância”, destaca.

 

Estão sendo produzidos no Mozzarella LAB as seguintes opções de queijos:

  • Burrata – Com origem na região da Puglia, este queijo possui uma saborosa camada exterior de mozzarella e o interior de mozzarella em filetes recheados com creme de leite, resultando em uma textura suave e cremosa.
  • Mozzarella – A autêntica Mozzarella Fior di Latte. O sabor do leite fresco traz para este queijo uma personalidade inconfundível.
  • Nodini – A verdadeira mozzarella em “nózinho”, com um sabor delicado e textura macia. O formato diferenciado surpreende e dá um toque especial à mesa.
  • Treccia – A mozzarella original italiana feita em formato de uma longa trança, deixando as apresentações dos pratos e tábuas ainda mais bonitas, além de deliciosas.
  • Stracciatella – Um delicioso creme com filetes da verdadeira mozzarella italiana. Perfeita para receitas como risotos, massas, pizzas e antepastos.

 

Este tipo de iniciativa está muito presente em mercados desenvolvidos como Estados Unidos e Europa e começa a ganhar força no Brasil através de categorias como queijos, pães, destilados, sorvetes e massas. Vale a pena conferir.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Boticario

O Boticário apresenta prato exclusivo por tempo limitado no cardápio do renomado restaurante do Chef André Mifano

Desenvolvido a partir da inspiração nas fragrâncias com olfativos de vegetais recém-lançadas pela marca Privée, o prato ficará disponível no cardápio do restaurante Donna até 19/04

  O Boticário e o renomado André Mifano, chef do prestigiado restaurante Donna, anunciam uma parceria inovadora que une os universos da perfumaria e gastronomia.

Leia mais »