Pesquisar
Close this search box.

Seara aposta em soluções inovadoras para alavancar sua linha de peixes e frutos do mar

Marca passou a investir em serviços personalizados para atender os pequenos, médios e grandes varejistas

SearaPescados3
SearaPescados3

 

Com o intuito de alavancar a sua linha de peixes e pescados, a Seara, marca presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, anunciou que passou a apostar em soluções inovadoras.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, estão sendo feitos investimentos “em serviços personalizados para atender os pequenos, médios e grandes varejistas. Para otimizar a entrega e oferecer soluções de distribuição e execução, as iniciativas vão desde caixas de embarque menores, embalagens para o armazenamento, venda e reposição, até a cobertura nacional dos pontos de vendas”, explica.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Sandro Facchini, Diretor do Negócio de Pescados da Seara, acrescentou que “quando lançamos a nossa linha de pescados, sabíamos que o Brasil tinha potencial para aumentar o consumo da proteína, mas ainda havia uma carência na oferta e na distribuição nacional dos produtos de uma única marca. Com isso, desenvolvemos serviços e ferramentas específicas para tornar esse processo muito mais prático e fácil, usando toda a nossa estrutura logística e comercial para chegar à mesa dos brasileiros, atender com excelência os nossos parceiros e conquistar novos clientes”, ressalta.

 

 

 

Ainda conforme a assessoria de imprensa da Seara, o atual diferencial da linha de peixes e frutos do mar “começa com a otimização e disponibilidade de entrega, compra e abastecimento de um mix completo de produtos do segmento de pescados em um único parceiro, oferecendo ao varejista um suporte essencial para que ele consiga atender e escolher para sua gôndola o que mais vende e funciona para o perfil de seu consumidor. Também como parte das soluções logísticas do negócio de Pescados da Seara está a preocupação com o pequeno varejo. Por isso, a marca desenvolveu embalagens específicas, com porções menores, que comportam desde o armazenamento até a venda e reposição, tudo isso sem deixar de lado a identidade visual e atratividade para estimular e fidelizar os clientes”, detalha.

 

Novo portfólio

 

Atualmente, toda a linha de pescados da Seara possui distribuição nacional e conta com mais de 2,5 mil promotores responsáveis pela gestão, entrega, apoio do ponto de venda e CRM. E, além dos dez produtos que já fazem parte do portfólio atual, como tilápia, salmão e camarão, entre outros, a Seara, agora, apresenta seus novos itens: bacalhau, filé de merluza, pescada amarela e kit risoto. “Ainda para complementar, deliciosos empanados de filé de tilápia, isca de peixe, tirinhas de peixe e anel de lula. Para trazer mais praticidade para cozinha, chegam também o salmão em pedaço, com porções individuais de 125g, e o filé de tilápia em porção de 250g. Toda linha mantém o cuidado Seara, garantindo a qualidade e a preservação do sabor e as características nutricionais. Além disso, todos os produtos são reconhecidos pelo alto valor nutritivo e elevado nível de saudabilidade”, garante a assessoria.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Boticario

O Boticário apresenta prato exclusivo por tempo limitado no cardápio do renomado restaurante do Chef André Mifano

Desenvolvido a partir da inspiração nas fragrâncias com olfativos de vegetais recém-lançadas pela marca Privée, o prato ficará disponível no cardápio do restaurante Donna até 19/04

  O Boticário e o renomado André Mifano, chef do prestigiado restaurante Donna, anunciam uma parceria inovadora que une os universos da perfumaria e gastronomia.

Leia mais »