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Miniporções dos aperitivos mais icônicos do Outback passam a ser vendidos no delivery

Por meio da venda online, marca amplia seu serviço em conformidade com os atuais tempos de pandemia

Foto: Divulgação

 

Mais uma vez, o Outback Steakhouse, marca que possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, sendo em 16 Estados brasileiros e no Distrito Federal, ampliou o seu serviço em conformidade com os atuais tempos de pandemia de Covid-19. Desta vez, a empresa anunciou que passou a vender no delivery miniporções de seus aperitivos mais icônicos.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, pode até parecer loucura comer burgers, coxinhas, frango e ainda prato principal e sobremesa na mesma refeição. Mas, é possível. Se você é do tipo de pessoa que não consegue saber o que escolher entre tantas receitas que te agradam, os miniaperitivos do Outback Steakhouse são perfeitos para te conduzir numa jornada cheia de aventura e sabores e proporcionar uma experiência completa em casa. As já conhecidas Ribs Coxinhas, tradicionalmente servidas em porção de oito unidades, acabaram de entrar no hall de boas pedidas de aperitivos pequenos em tamanho e gigantes em sabor. Agora, com quatro unidades, a porção dessas delícias recheadas com a suculenta Ribs on the Barbie desfiada, um clássico do Outback, cream cheese e um toque de limão siciliano, sai por R$ 24,90. As Kookaburra Wings, também famosas pela generosa porção de dez unidades, ganharam uma versão pequena com cinco sobreasas de frango empanadas com temperos Outback, por R$ 34,90. E os ligados em burgers também podem aproveitar a miniporção de Ridgy Didgy, os miniburgers com queijo, ketchup, mostarda, picles e cebola roxa que, antes com seis, agora, vêm em uma apresentação com quatro unidades e sai por R$ 39,90”, informa.

A rede está operando o serviço de Delivery através do market place iFood.

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