Pesquisar
Close this search box.

Mais de 120 vagas de emprego em diversas áreas de atuação são abertas pela Liv Up

Oportunidades são para trabalhar de maneira remota e presencialmente nos escritórios de São Paulo e Florianópolis

Livup
Livup

 

Pelo que tudo indica, o mercado food service está retomando às suas atividades a todo vapor mesmo com a continuidade da atual pandemia de Covid-19. Prova disso é que, após um longo período de crise, novas vagas de emprego estão surgindo nesse setor, com destaque para as ofertadas pela Liv Up, foodtech de comida natural e mercado online.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, mais de 120 vagas de emprego em diversas áreas de atuação estão abertas por meio da companhia para trabalhar de maneira remota e presencialmente nos escritórios de São Paulo, capital, e Florianópolis, em Santa Catarina. A startup, que tem dobrado de tamanho ano contra ano, possui planos de expansão pelo país e aposta na contratação de pessoas que queiram contribuir com o propósito de levar a comida boa de verdade a um número cada vez maior de pessoas. São 43 vagas remotas na área de Tecnologia, outras 31 em Business, e 47 vagas para trabalho presencial em São Paulo e Florianópolis disponíveis na área de Operações. A empresa, que segue uma política para disponibilidade de vagas, com processos seletivos exclusivos para negros, mulheres ou pessoas com deficiência, lança constantemente programas para fomentar o emprego para públicos diversos. Recentemente, anunciou o ‘Mães da tecnologia’, que é focado na abertura de vagas exclusivas para mães em Engenharia de Software, com cargas de trabalho 40% menores que as oferecidas pelo mercado”, destaca a assessoria de imprensa da marca.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Renata Figueiredo, Chief People Officer da Liv Up, comentou que “na Liv Up, acreditamos que a carreira pode ser construída em conjunto com a vida pessoal. Valorizamos a diversidade de pessoas para formar um time cada vez mais preocupado em gerar um impacto positivo em toda a cadeia e acreditamos que todos têm a capacidade de se desenvolver e contribuir com soluções inovadoras para estarmos cada vez mais presentes nas vidas dos nossos consumidores, oferecendo um portfólio completo de alimentação gostosa e natural, com praticidade e experiência que encantam. É, portanto, por acreditar no potencial e desenvolvimento de talentos que querem causar impacto, que, para algumas vagas, não é preciso ter formação específica para atuar na área”, ressalta.

 

Como se candidatar?

 

Para se candidatar às vagas ofertadas atualmente pela Liv Up, basta clicar aqui!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...