Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para o programa de trainee 2022 da Kraft Heinz estão abertas

Com foco em vivências plurais, o programa inclui vagas para o Brasil, México e Venezuela

Heinz
Heinz

 

Trabalhar no ramo de alimentação sempre foi um sonho para você? Então, hoje, nós da Rede Food Service temos uma ótima notícia! Pois, estão abertas as inscrições para o programa de trainee 2022 da Kraft Heinz, uma multinacional do ramo de alimentos e detentora das marcas Heinz e Quero no Brasil.

 

Com foco em vivências plurais, o programa inclui vagas para o Brasil, México e Venezuela. Com o nome ‘Vivências Plurais’, a empresa, que é a 5ª maior companhia do segmento no mundo, busca pessoas diversas no Brasil, México e Venezuela para uma jornada de desenvolvimento intensa. O Vivências Plurais terá duração de um ano e, durante esse período, os jovens talentos passarão por experiências multidisciplinares e multiculturais que, além de contribuírem para aumentar seus repertórios, desenvolverão habilidades socioemocionais e técnicas para seus futuros. Com a proposta de ser um trainee internacional, os participantes de diversos países da Europa, América Latina e Ásia estarão em contato contínuo e passarão juntos por vivências plurais. Dentre as experiências que os trainees terão, estão imersão nas áreas da companhia, passando por sessões de treinamentos focados em autodesenvolvimento e metodologias de projeto e mentoria, até a execução prática de um projeto de impacto para o negócio, com apresentação dos resultados fisicamente na sede da companhia em Londres, na Inglaterra. Ao final, cada um deles será alocado em uma área de interesse para desenvolver sua carreira”, detalha a assessoria de imprensa da empresa.

 

Em entrevista à nossa reportagem, Flavia Caroni, VP de People Latam na Kraft Heinz, destacou que “é muito importante para a companhia ter pessoas com diferentes vivências e perspectivas. Buscamos jovens talentosos de todos os recortes sociais para que possam contribuir para a construção da Kraft Heinz para o futuro. Queremos pessoas que gostem de propor soluções, trabalhem em equipe, sejam corajosas e tragam suas vivências únicas para agregar ao negócio da companhia. O mais importante é que sejam pessoas cujos propósitos se alinhem com o da Kraft Heinz e que estejam dispostas a se desenvolver e se divertir nessa jornada”, afirma.

 

Como fazer a inscrição?

 

Para se inscrever no programa de trainee 2022 da Kraft Heinz, basta clicar aqui! Atenção, pois as inscrições ficarão abertas até o dia 17 de setembro!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...