Pesquisar
Close this search box.

Chef Gino Contin promove nova edição de workshop de pizzas e massas para microempreendedores

Curso será realizado em São Paulo, capital, nesta segunda e terça-feira

ChefGinoContin
ChefGinoContin

 

Atenção, empresários do ramo food service que desejam aprender sobre pizzas e massas. O renomado chef Gino Contin irá realizar uma nova edição de seu workshop voltado aos microempreendedores exatamente deste segmento.

 

Chamado de ‘Workshop Pizzas e Massas para Microempreendedores’, o curso será realizado nesta segunda e terça-feira, dias 13 e 14 de setembro, no Espaço Gastronômico Le 5 Stagioni, na Moóca, em São Paulo, capital. “Com curso na Itália, o chef vai ensinar a preparar várias pizzas, inclusive, a verdadeira Pizza Napoletana, conforme as regras estabelecidas pela AVP – Associazione Verace Pizza Napoletana. No programa, são ensinadas receitas criadas pelo chef que são destaque no cardápio do Maverick Thematic Music Bar, sua casa temática instalada em Limeira, interior paulista, além das receitas de Pão Napolitano, Rondinela, Pic Nic e Girella, entre outras sugestões que podem ser servidas em pizzarias, restaurantes ou preparadas em casa. Sendo que uma das especialidades do mestre pizzaiolo são as pizzas agridoce e a versão com damasco é uma das mais pedidas”, detalha a assessoria de imprensa do chef.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Contin comentou que “nessa pizza, combinei o sabor sofisticado do damasco hidratado em vinho branco com gorgonzola ou parmesão. Para dar uma liga entre eles, usei cream cheese e finalizei com um toque de mel depois da pizza assada para ressaltar o contraste entre doce e salgado”, explica

 

Como participar do workshop?

 

Para participar do workshop e saber mais informações sobre as aulas de Contin, basta ligar para (11) 95975-6825.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...