in

Bob’s inaugura a primeira loja ‘Bob’s Conecta’ em Osasco

Unidade possui o novo conceito disruptivo da marca, inspirado em tendências internacionais

Foto: Divulgaçao

 

Tem novidade no mercado fast-food! O Bob’s, a primeira rede de franquias de fast food do Brasil, acaba de inaugurar a sua primeira unidade ‘Bob’s Conecta’, que traduz o novo conceito disruptivo da marca, inspirado em tendências internacionais.

 

A unidade está localizada no Shopping União de Osasco, em Osasco, São Paulo, e precisou “passar por uma reforma que alterou toda a identidade da loja para promover o novo conceito da marca, baseado em tendências globais.  O Bob’s Conecta promove uma nova arquitetura para as lojas, com um caldeirão estético que possibilita o acesso à uma atmosfera criativa e despojada”, detalha a assessoria de imprensa da companhia.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Marcelo Tristão, Diretor de Desenvolvimento e Transformação Digital do Bob’s, informou ainda que todo o projeto foi desenvolvido seguindo tendências arquitetônicas globais. “Incorporamos a linguagem Bob’s ao projeto, tornando-o mais vibrante e acolhedor. A apóstrofe presente em nosso nome e logomarca foi transformado em pin, elemento mundialmente conhecido por ser o marcador de localização. Importamos esse elemento para nosso layout, pois queremos transmitir exatamente esta mensagem: que somos um ponto de encontro para os nossos consumidores”, explica.

 

Marcelo Tristão, Dir. de Desenvolvimento e Transf. Digital do Bob’s – Foto: Divulgação

 

É válido ressaltar que a unidade do Bob’s do Shopping União de Osasco é a primeira da marca a receber o novo conceito e que a decisão de reformar a unidade partiu do próprio franqueado Josias Siqueira: “A reforma desta loja é a realização de um sonho pessoal. Sou franqueado do Bob’s há mais de dez anos e acreditamos muito na marca, no shopping e no nosso trabalho. Eu acredito no potencial do país e o avanço da vacinação foi um fator determinante. Cada um vê a oportunidade no lugar onde está e para nós, que mexemos com varejo, tem que gostar. O amor pelo atendimento tem que estar no sangue”, afirma.

 

Já o projeto da loja foi realizado pelo Estúdio Jacarandá, que é premiado e especialista em Store Design para varejo. “O conceito arquitetônico do Bob’s Conecta apresenta como características o uso de elementos estruturais metálicos vazados, superfícies padrões amadeirados, paleta que transita das cores neutras às mais vibrantes, oferecendo aderência e sinergia da arquitetura com a linguagem da marca”, pontua Renato Diniz, Diretor Criativo do Estúdio Jacarandá.

 

Luciana Carvalho, Diretora de Arquitetura do Estúdio Jacarandá, por sua vez, destaca que “o projeto transmite modernidade, inovação e é de fácil execução. Participar da transformação do Bob’s foi uma grande responsabilidade. O Bob’s Conecta foi desenhado pensando na agilidade e baixo custo. Por isso, simplificamos os materiais para montagem e transporte rápido, unindo a recursos que comuniquem a personalidade da marca”, conta.

 

Novo cardápio

 

Para somar ao lançamento da primeira loja Bob’s Conecta, Tristão revela que um novo sanduíche da marca foi criado, que é o Artesanal Parmegiana. “É uma forma de iniciarmos essa fase com gostinho de novidade”, comemora.

 

Projeto Bob’s Conecta

 

Por fim, o Diretor de Desenvolvimento e Transformação Digital do Bob’s divide que, em breve, outras unidades da rede serão inauguradas com esse novo conceito da marca. “Para as lojas de rua, as mudanças também vão incluir novos conceitos de take out, delivery e drive-thru, com lockers inteligentes que otimizam o tempo de retirada dos pedidos”, partilha.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Gourmet Experience movimenta o mercado de Food Service no Nordeste

Pepsico lança plataforma que coloca a sustentabilidade no centro de como a empresa cria crescimento e valor