in

Assaí Atacadista e Cornershop by Uber fecham parceria inédita

Com a nova aliança entre as empresas, agora, clientes Cornershop by Uber já podem aproveitar as vantagens do atacadista

Foto: Divulgação

 

Desde o começo da atual pandemia de Covid-19, ficou claro que o mercado delivery veio para ficar e, a cada dia mais, incorporar novos negócios.

 

Dentro deste universo de novas oportunidades, o Assaí Atacadista acaba de anunciar um movimento inédito de digitalização para trazer mais comodidade aos seus clientes em parceria com a Cornershop by Uber. “Agora, consumidores de mais de 25 cidades, como São Paulo, Salvador, Fortaleza, Brasília, Belém e Rio de Janeiro, por exemplo, já podem fazer suas compras pelo aplicativo da Cornershop by Uber ou por meio da funcionalidade Mercado, que está disponível no Uber e Uber Eats. Os principais itens do catálogo de produtos da empresa atacadista estão disponíveis de forma online, com entrega em 90 minutos. Não há limite mínimo para a compra. Além disso, todas as compras serão realizadas pelos Shoppers, entregadores autônomos, que selecionam, separam e entregam os itens como os próprios clientes fariam. Assim como, além de receber atualizações de status sobre o pedido, é possível indicar preferências de produtos, como escolher o ponto preferido de uma fruta ou vegetal. Isso tudo acontece em tempo real e, dessa forma, é possível conversar com o Shopper antes ou durante a compra, em caso de algum pedido de última hora ou esquecimento. Pelo aplicativo, ainda é possível salvar uma lista de compras para utilizar em um pedido futuro”, detalha a assessoria de imprensa do atacadista.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Anderson Castilho, Vice-presidente de Operações do Assa, comentou que “com a Cornershop by Uber, iniciamos a venda no ambiente online, oferecendo uma opção para quem deseja comprar sem sair de casa e receber os produtos encontrados no Assaí no conforto de casa, pagando o mesmo preço da loja física”, explica.

 

Julio Gentilim, Diretor de Planejamento Estratégico e M&A do Assaí, por sua vez, enfatizou que “trata-se do início da nossa jornada de compra digital, ampliando as opções de compra e entrega e oferecendo ao cliente mais uma forma de contato com a marca, o que está alinhado ao planejamento deste ano e ao plano de digitalização da companhia”, acrescenta.

 

Já Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber no Brasil, por sua vez, dividiu que “para nós é fundamental oferecer as melhores opções do mercado para os nossos clientes. A parceria com o Assaí ampliará nosso portfólio e trará maiores benefícios para nossos consumidores. Ficamos honrados em saber que fomos selecionados como primeira plataforma para o ambiente digital da empresa. Temos uma visão de qualidade e entregas rápidas que se alinha ao que o Assaí está buscando e poderemos apoiá-los”, garante.

 

Confira, abaixo, a relação completa de cidades em que clientes Cornershop by Uber já podem fazer suas compras pelo Assaí:

 

Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Maceió, Belém, Campinas, São José dos Campos, Jundiaí, Piracicaba, Santos, São Paulo, Manaus, Aracaju, Ribeirão Preto, Uberlândia, Goiânia, Presidente Prudente, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Natal, Campo Grande, Sorocaba, João Pessoa e Taubaté.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Pepsico lança plataforma que coloca a sustentabilidade no centro de como a empresa cria crescimento e valor

Gastromotiva e Comida Invisível firmam parceria para fomentar o reaproveitamento de alimentos orgânicos