Pesquisar
Close this search box.

Amarula lança novo sabor de licor elaborado com café

Intitulada de Amarula Ethiopian Coffee, novidade já está disponível para venda online e nos principais supermercados do país

Amarula
Amarula

 

O Amarula, marca de licor cremoso mais premiado do mundo, acaba de lançar um novo sabor com a promessa de conquistar o consumidor brasileiro. O produto é uma excelente opção para  restaurantes que oferecem licores e drinks no seu cardápio, para bares e cafeterias prepararem bebidas especiais, assim como para o desenvolvimento de sobremesas exclusivas como cheesecakes, mousses e sorvetes.

 

Intitulada de Amarula Ethiopian Coffee, a novidade já está disponível para a venda online e nos principais supermercados do país. “O Amarula Ethiopian Coffee chega ao Brasil importado pela Interfood. Segundo a marca, a escolha foi baseada no amor dos consumidores tanto pelo licor de Marula, quanto pelo café, a segunda bebida mais consumida do Brasil”, detalha a assessoria de imprensa da empresa.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Priscilla Gomes, Country Manager de Amarula na América Latina, revelou que “a mistura do licor com o café já era conhecida e até incentivada como uma das receitas mais famosas com o produto. Foi assim que surgiu a ideia para o Amarula Ethiopian Coffee, não só seguindo a fórmula já amada pelos consumidores, como buscando e pesquisando os grãos mais premiados do mundo, produzidos no conhecido ‘Berço do Café’, na Etiópia. Dessa forma, mantiveram também a origem africana da marca. E, observando o surgimento espontâneo desse ritual pelos consumidores, construímos uma plataforma de parceria com diversos perfis de cafeterias, reforçando ainda mais essa ocasião de consumo ao redor do país. A aceitação vem sendo excelente”, destaca.

 

Amarula Ethiopian Coffee está disponível em garrafas de 50 ml e 750 ml, possui teor alcoólico de 15,5% e um sabor elegante.

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...