Pesquisar
Close this search box.

Outback Steakhouse abre mais de 500 oportunidades de emprego

Vagas são referentes aos 10 novos restaurantes que a marca food service pretende abrir só neste segundo semestre de 2021

Atendentes Outback
Atendentes Outback

 

Trabalhar no ramo food service sempre foi o seu sonho? Então, hoje, nós da Rede Food Service temos uma ótima notícia para você! Afinal, a rede de restaurantes Outback Steakhouse acaba de anunciar a abertura de nada menos que 500 oportunidades de emprego.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, as vagas são referentes aos 10 novos restaurantes Outback Steakhouse que serão abertos no Brasil só neste segundo semestre de 2021. “Sucesso entre o público jovem, grupos de amigos e familiares, a Bloomin’ Brands irá expandir ainda mais sua atuação em território brasileiro, com a famosa rede de restaurantes Outback Steakhouse, confirmando a abertura de mais 10 unidades no país. Os novos restaurantes ficarão localizados em quatro cidades – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belém – e todos possuem inaugurações previstas para o segundo semestre de 2021. As lojas farão parte dos seguintes empreendimentos: Shopping Metrô Tucuruvi (SP), Shopping Penha (SP), Shopping Campo Limpo (SP), SuperShopping Osasco (Osasco – SP), Golden Square Shopping Center (São Bernardo do Campo – SP), Ilha Plaza Shopping (RJ), Madureira Shopping (RJ), Shopping ParkJacarepaguá (RJ), Shopping Conjunto Nacional (Brasília – DF) e Parque Shopping Belém (Belém – PA). O investimento para a expansão está na casa dos R$ 39 milhões e, com a chegada das novas unidades, a rede irá abrir, até o final do ano, mais de 500 vagas de emprego em suas operações”, informa.

 

Em entrevista à nossa reportagem, Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin’ Brands, comentou que “acreditamos que devemos continuar investindo no Brasil, abrindo novos restaurantes, gerando empregos e contribuindo para que as pessoas tenham mais oportunidades, além de continuar oferecendo aos nossos clientes momentos de descontração e uma experiência de alto padrão tanto dentro dos nossos restaurantes, quanto em casa via delivery”, garante.

 

Já Tatiana Tafuri, Diretora de Gestão de Pessoas e Legal da empresa, ressaltou que “o anúncio de mais dez unidades da marca no Brasil é a prova do quanto o país é importante para nós. Por isso, buscamos profissionais que amem aprender e que queiram evoluir cada vez mais conosco, pois, no Outback, nós proporcionamos uma grande oportunidade de crescimento profissional, em um ótimo ambiente de trabalho e com um plano de carreira promissor. Esses são excelentes motivos para se tornar um Outbacker – forma como chamamos nossos colaboradores. Estamos ansiosos para essas contratações“, afirma.

 

Como se candidatar?

 

Atenção, pois o processo de seleção de candidatos para o preenchimento das vagas na Grande São Paulo para as equipes do salão e da cozinha, além de oportunidades para jovem aprendiz e pessoas com deficiência, já começou! “As vagas são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. A contratação total acontecerá até o final do ano. Para participar do processo seletivo, basta acessar o site https://jobs.kenoby.com/outback e preencher as informações. É necessário apenas ter mais de 18 anos, ser preferencialmente estudante (pessoas com ensino médio/técnico completo) e ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica”, finaliza a assessoria.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...