Pesquisar
Close this search box.

Maior festival de desenvolvimento sustentável das Américas está com credenciamento aberto

Chamado de Festival Conhecendo os ODS Digital, evento será realizado 100% de maneira virtual e é gratuito

ODS1
ODS1

 

Com o objetivo de trazer a prática dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) para as empresas, Governos, escolas e universidades, da próxima segunda-feira, dia 9 de agosto, até o dia 13, na sexta, será realizado o Festival Conhecendo os ODS Digital, cujo um dos curadores é Leonardo Lima, também curador da Rede Food Service.

 

De acordo com os materiais informativos do evento, que acontecerá 100% de maneira virtual devido à atual pandemia de Covid-19 e é considerado como o maior festival de desenvolvimento sustentável das Américas, a “nossa missão envolve trazer nomes que dão voz ao desenvolvimento sustentável e criar dinâmicas colaborativas para que, pós-evento, parcerias surjam e benchmarks sejam usados como referência. A atual crise global é um lembrete gritante de como estamos conectados. No relevo mais nítido possível também o quão longe estamos de sociedades resilientes, inclusivas e sustentáveis. E como devemos trabalhar juntos através das fronteiras, setores e gerações para superar os desafios que afetam toda a humanidade. Em uma agenda global precisamos conhecer o que já está sendo pensado para caminharmos todos para o mesmo objetivo: um Planeta regenerado. A ideia é ‘não deixar ninguém para trás na década da regeneração”.

 

 

O Festival Conhecendo os ODS Digital visa abranger todo tipo de público, sendo que será composto por webinars, oficinas, trocas de experiência, exposição de cases, workshops empresariais, workshops educacionais, visitas guiadas para escolas públicas, mostra de documentários sobre os ODS, gamificação para soluções mundiais, uma área de networking e um call to action por meio do qual toda a população poderá enviar suas ações para os ODS.

 

Para participar do Festival Conhecendo os ODS Digital, basta fazer o devido credenciamento CLICANDO AQUI, sendo válido ressaltar que não há custo algum! Por isso, não deixe de participar!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...