Pesquisar
Close this search box.

Instituto Gourmet inaugura universidade para capacitação de franqueados e colaboradores

Rede é a maior franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da Gastronomia no Brasil

InstitutoGourmet2
InstitutoGourmet2

 

Capacitar os colaboradores do Instituto Gourmet, a maior rede de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da Gastronomia do Brasil. Esse é o objetivo principal da Universidade Gourmet, que acaba de ser lançada pela instituição de ensino em questão.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do Instituto Gourmet, “a Universidade Gourmet é uma ferramenta estratégica para concentrar os conteúdos exclusivos para treinamento institucional, comercial, administrativo, pedagógico, sistemas e de marketing”, resume.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Marcelle Santos, Gestora de Marketing do Instituto Gourmet, completou que “esse é um projeto que estávamos desenhando desde o início do ano. Buscamos as melhores opções do mercado para oferecer a rede uma solução didática, moderna, interativa e dinâmica na estruturação e organização dos conteúdos de formação. O nosso principal objetivo é lançar conteúdos que atendam 100% as necessidades da rede para capacitar nossos colaboradores com qualidade e excelência”, garante.

 

Foto: Divulgação

 

Já Robson Fejoli, Sócio-Diretor do instituto, revelou que, “hoje, nosso franqueado tem o poder de transformação social no território que está inserido, levando aos alunos, por meio da gastronomia e do empreendedorismo, uma mudança de vida. Para este ano, a rede tem como principal meta estruturar novos cursos e focar na expansão da marca na região Sudeste. Estamos bem esperançosos com 2021. Com as adversidades do ano passado, ficou claro a importância de conhecimento profissional e o nosso método de ensino focando no aluno empreendedor é uma ótima oportunidade de transformação de vida”, afirma.

 

Outro atual objetivo do Instituto Gourmet para 2021 “é atingir o faturamento de mais de R$ 100 milhões, comercializar mais de 150 unidades e, em três anos, atingir a casa das 300 unidades em funcionamento em todos os Estados brasileiros”, finaliza a assessoria.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...