Pesquisar
Close this search box.

Halipar expande rede de franquias para ambientes corporativos com Croasonho Café

A primeira unidade do novo modelo de negócio foi aberta dentro do Agibank Campus, em Campinas, interior de São Paulo

Foto: Divulgação

 

Expandir a sua rede de franquias para ambientes corporativos. Esse é o atual objetivo da Halipar, que é uma Holding de Alimentação e Participações. E, para isso, a empresa anunciou à imprensa que acaba de lançar um novo modelo de negócio para a Croasonho, que é a única rede de franquias do Brasil especializada em croissants recheados.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, a primeira unidade do novo modelo de negócio já foi aberta dentro do Agibank Campus, em Campinas, interior de São Paulo. “O formato, desta vez, porém, é voltado para ambientes corporativos, bancos e universidades. Trata-se do Croasonho Café, cujo primeiro projeto foi desenvolvido para atender aos colaboradores e visitantes do banco digital Agibank, localizado dentro do Parque Corporativo Bresco Viracopos. A inauguração foi na primeira quinzena de julho. A proposta do novo modelo é oferecer, além dos carros-chefes da casa, os deliciosos Croasonhos recheados (doces e salgados), um menu completo, seja para uma parada para um lanche, uma reunião ou almoço. Na Croasonho Café, o cliente conta com um cardápio com opções de salgados, pães de queijo, bolos (fatias), tortas (doces e salgadas), lanches, sucos naturais, cafés especiais e bebidas frias”, informa.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Ricardo José Alves, CEO da Halipar, comentou que o novo conceito visa servir empreendimentos que querem agregar, ao seu negócio, o know-how de uma marca já consolidada no mercado. “A Croasonho Café proporciona à empresa que a hospeda tranquilidade em relação à administração de um espaço para refeições rápidas e de qualidade. A partir de R$ 150 mil, nosso parceiro, além de contar com a segurança que o sistema de franquia garante e com o prestígio e tradição da marca Croasonho, pode levar esse projeto para pontos estratégicos, fora dos shopping centers”, ressalta.

 

Os atuais planos da Halipar englobam abrir até seis unidades desse novo modelo até o fim de 2021.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...