Pesquisar
Close this search box.

Greenpeople lança novos sabores de sucos com frutas brasileiras

Lançamentos são 100% naturais e representam a aposta da empresa nos sabores tropicais e suas propriedades nutritivas para levar saudabilidade à uma maior parcela da população brasileira

GreenPeople
GreenPeople

A Greenpeople, única empresa de sucos no Brasil que utiliza a tecnologia de pressurização a frio e cuja sua história de sucesso já contamos aqui na Rede Food Service com exclusividade, acaba de anunciar o lançamento de novos sabores de sucos com frutas brasileiras.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, que foi reconhecida pela Nielsen em 2020 na categoria Superstar por inovações de produtos em toda a América Latina, os lançamentos são 100% naturais e representam uma aposta nos sabores tropicais e suas propriedades nutritivas para levar saudabilidade à uma maior parcela da população brasileira. “Com uma nova proposta, a marca aposta em bebidas leves, refrescantes e nutritivas, que podem ser consumidas a qualquer momento do dia. Os sucos, que chegam nos sabores Laranja, Laranja e Acerola, Manga, Goiaba, Caju e Limão, são 100% naturais, zero aditivos e levemente adoçados com suco de maçã.  Visando um novo nicho de mercado, a marca investe em um produto que mantém a qualidade Greenpeople, em embalagem especial de 800 ml, com sugestão de consumido para toda a família”, apresenta.

 

Em entrevista à nossa reportagem, Leonardo Lara, Diretor Comercial da Greenpeople, revelou que os planos por trás do lançamento dos novos sabores de suco são de dobrar as vendas da empresa. “Entendemos que essa categoria de produtos continuará seguindo como a categoria que mais cresce no mercado de sucos”, acredita.

 

Já Alessandra Luglio, Consultora Nutricional da Greenpeople, realçou que, para o prolongamento da validade do produto sem adição de qualquer aditivo, a Greenpeople usa a tecnologia para trazer o melhor da natureza ao dia a dia de seu consumidor. “A manga, é fonte de vitamina A e betacaroteno, nutrientes de ação antioxidante que atuam no combate dos radicais livres e na manutenção da saúde da pele e dos olhos. Já a goiaba, que também possui antioxidantes, é rica em vitamina C e contribui para bom funcionamento do sistema imunológico, além de atuar na produção de colágeno que, junto com a vitamina A, ajuda a deixar a pele mais bonita e saudável. O suco de caju, rico em vitamina C, conta também com muitos antioxidantes que atuam no combate dos radicais livres. Refrescante, leve, com baixo teor de carboidrato e pouquíssimas calorias, o suco de limão é perfeito para os dias mais quentes ou acompanhar as refeições, além de boa fonte de vitamina C e capacidade de auxiliar na absorção do ferro. Por fim, o suco de laranja e o de laranja e acerola chegam como opção para garantir a dose diária de vitamina C. A acerola é uma das frutas que apresenta o maior teor dessa vitamina, e, junto com a laranja, fornecem vitamina A, importante para a saúde dos olhos e da pele”, detalha.

 

Os sucos da Greenpeople são uma boa solução para cafeterias, bares, lanchonetes e restaurantes que desejem oferecer uma opção de produto natural sem a necessidade de preparo, além de serem uma forma de ter sucos naturais para os canais viagem e delivery.

 

Os novos sabores da marca começam a ser vendidos ainda neste mês de agosto e pode também ser encontrada por meio do e- commerce da marca: www.greenpeople.com.br.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...