Pesquisar
Close this search box.

Escolas com restaurantes Sodexo On-site recebem Selo Green Kitchen

Por meio dos serviços de alimentação da Sodexo On-site, as escolas oferecem, juntas, mais de 2 mil refeições por dia para crianças, adolescentes e colaboradores

GreenKitchen1
GreenKitchen1

 

A Sodexo On-site e as instituições Avenues School, Saint Nicholas, unidades Alphaville e Pinheiros, em São Paulo, capital, Four C, St. Pauls, Beacon School e Escola Móbile, anunciaram a conquista do Selo Green Kitchen 2021.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Sodexo On-site, o selo é “da Fundação para a Pesquisa em Arquitetura e Ambiente (FUPAM) e certifica projetos de restaurantes com altos padrões de qualidade, baseados no trinômio ambientação natural, alimentação saudável e sustentabilidade. A avaliação é feita com base em critérios internacionais de medição de eficiência na responsabilidade socioambiental, além de valorizar locais que contam com práticas de limpeza eficientes voltadas a higiene pessoal e saúde pública. A cada ano, a certificação é renovada pelo Green Kitchen. Os Colégios Avenues, Saint Nicholas, Four C, Beacon e Móbile, em parceria com a Sodexo On-site, conquistam o selo pela primeira vez. Já a St. Pauls, que recebeu o reconhecimento pela primeira vez em 2013, teve a certificação renovada em 2021. Atualmente, por meio dos serviços de alimentação da Sodexo On-site, as escolas certificadas oferecem, juntas, mais de 2 mil refeições por dia para crianças, adolescentes e colaboradores com a proposta de proporcionar um cardápio balanceado e nutritivo, sem aditivos artificiais ou temperos químicos”, ressalta.

 

Foto: Divulgação

 

Em entrevista à Rede Food Service, Sérgio Caires, Diretor de Educação da Sodexo On-site Brasil, comentou que “trazemos em nosso DNA a filosofia constante de oferecer refeições com alto poder nutritivo, utilizando alimentos orgânicos e dietas balanceadas, adequadas a cada idade e às necessidades físicas das crianças e adolescentes. Esse reconhecimento é muito gratificante para nós e para nossos clientes, pois mostra que estamos no caminho certo e no mais alto nível de entrega, ajudando na formação física e mental de milhares de estudantes”, ressalta.

 

Verena Ferreira, Gerente de Relações Públicas e Marketing da St. Paul’s School, por sua vez, afirmou que “mais do que um selo, o Green Kitchen ratifica que nossos alunos, professores e colaboradores têm acesso a refeições de extrema qualidade, nutritivas e com o máximo em segurança. É o que nos deixa muito satisfeitos e orgulhosos”, comemora.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...