Pesquisar
Close this search box.

Destilaria Kalvelage lança edição comemorativa de vodka brasileira premiada sete vezes em concursos internacionais

Chamada de Kalvelage Vibe, a vodka é feita com 100% de cereais brasileiros e conhecida por ser ideal para a coquetelaria

VodkaKalvelage
VodkaKalvelage

 

Novidade no mercado nacional de bebidas! A Destilaria Kalvelage acaba de anunciar o lançamento de uma edição comemorativa da Kalvelage Vibe, vodka brasileira premiada sete vezes em concursos internacionais, com destaque para duas medalhas de ouro, sendo uma no Cathay Pacific Hong Kong International Wine and Spirit Competition 2018 e outra no San Francisco World Spirits Competition 2021.

 

A Kalvelage Vibe é feita com 100% de cereais brasileiros e conhecida por ser ideal para a coquetelaria, além de apresentar “40% de volume alcoólico e possuir aroma e sabor suaves conquistados pelos seus processos de produção e as matérias-primas utilizadas em sua composição. É uma bebida que permite misturas com frutas, refrigerantes ou até mesmo ser consumida pura. Essa versatilidade é uma característica importante e que impulsiona o consumo e expansão da vodka no mercado nacional”, ressalta a assessoria de imprensa da destilaria.

 

A nova versão da Kalvelage Vibe será vendida em uma embalagem sofisticada e com um novo design, onde será possível ver todas as medalhas conquistadas por ela desde o seu lançamento. Além disso, A edição comemorativa será comercializada na versão 750 ml. No entanto, a sua versão de 1 litro irá continuar no portfólio da marca. Ou seja, as duas opções da Vibe estarão disponíveis. Aproveite!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...