Pesquisar
Close this search box.

Chama passa a integrar programa de parcerias para restaurantes cadastrados no iFood

Marca é a única parceira do aplicativo com desconto no botijão de gás de cozinha em Belo Horizonte, Minas Gerais, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Chama2
Chama2

 

Atenção, proprietários de restaurantes cadastrados no iFood, a maior empresa brasileira de delivery para restaurantes e supermercados. O Chama, marketplace que conecta clientes a revendedores de botijões de gás inaugurado em dezembro de 2016 e que reúne, em um único ambiente, milhares de revendedores regulamentados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP), acaba de anunciar que passou a integrar o programa de parcerias para restaurantes cadastrados no aplicativo, o Vantagens do Chef.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do Chama, por meio dessa parceria, a empresa “se estabelece como o único parceiro com desconto no botijão de gás de cozinha (P13) em Belo Horizonte, Minas Gerais, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul”.

 

Foto: Divulgação

 

Em entrevista à Rede Food Service, Marcelo Abrantes, CEO do Chama, comentou que a parceria expande a área de atuação da empresa, entregando seu propósito. “Em poucos cliques, o Chama incentiva o desenvolvimento do pequeno e médio empreendedor, facilitando o processo de compra, oferecendo as melhores marcas, ofertas e o tempo de entrega entre as revendas de melhor qualidade da região. Acompanhamos negócios de comida nascerem dentro de casa e pequenos e médios estabelecimentos reinventarem seu modelo de atuação no setor de restaurantes e, em tempos de instabilidade econômica, a presença do Chama é ainda mais relevante para garantir o melhor negócio“, afirma.

 

Foto: Divulgação

 

Já Jason Oh, Diretor de Parcerias e Novos Negócios do iFood, completou que “com os reajustes do GLP, o preço de um botijão passou a representar uma grande parcela das contas mensais dos pequenos e médios estabelecimentos do segmento. Temos certeza de que a parceria com o Chama vai ter um impacto significativo nos restaurantes parceiros do iFood ao baratear a compra de botijão por meio de vouchers de desconto exclusivos. É um suporte extra num momento ainda delicado para esse mercado”, reforça.  

 

É importante destacar que, neste mês de agosto, a parceria entre Chama e iFood opera como projeto-piloto para os restaurantes cadastrados no aplicativo nas capitais de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, englobando mais de 12 mil estabelecimentos. Utilize!

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...