Pesquisar
Close this search box.

Cargill Foods amplia seu portfólio com novo sabor de manteiga

Chamado de Maria Manteiga, lançamento foi pensado para refogar alimentos e preparar a famosa pipoca que o brasileiro tanto ama

Frango
Frango

 

A Cargill Foods tem investido em inovações e novas soluções para o mercado de food service com o objetivo de atender as novas necessidades dos operadores do segmento e as demandas de mercado. O lançamento da vez é um novo produto no portfólio de óleos compostos Maria.

 

Chamado de Maria Manteiga, o lançamento foi pensado para refogar os alimentos e preparar a famosa pipoca que o brasileiro tanto ama. “O lançamento renova o portfólio da marca criada em 1942 e abre portas para novos usos do óleo composto. Além de ajudar na refoga e no tempero de alimentos, ele traz o gostinho da pipoca de cinema, sem precisar sair de casa, perfeito para as sessões de filmes e maratonas de séries. O Maria Manteiga chegou ao mercado agora em agosto na versão Garrafa Pet de 500 ml”, informa a assessoria de imprensa da marca.

 

É válido ressaltar também que o novo produto “faz parte do processo de atualização e ampliação do portfólio da Cargill Foods, negócio da empresa para os setores de consumo, food service e óleos e gorduras. Ela também se alinha a fenômenos recentes, como o avanço das plataformas de streaming, com mais opções de entretenimento, filmes e séries para assistir em casa, além do maior interesse do público jovem em preparar suas próprias refeições e experimentar novos sabores”, detalha a assessoria.

 

Além do novo sabor Manteiga, a linha Maria da Cargill Foods já conta com as opções Tradicional, Cebola & Alho e Ervas Finas.

 

Sobre a Cargill

A Cargill está presente na vida de milhares de pessoas por meio de produtos – muitos deles líderes de mercado – comercializados em pontos-de-venda localizados em diferentes regiões do País. Na linha de produtos de consumo, a empresa fornece azeites, azeitonas, maioneses, molhos, extratos e polpas de tomate, molhos para salada, óleos refinados e óleos compostos. Suas principais marcas são: Liza, Elefante, Pomarola, Maria e Purilev.

 

Sobre a Cargill Brasil

No Brasil desde 1965 é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), está presente em 17 estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios e 11 mil funcionários. Para mais informações, acesse www.cargill.com.br

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...