Pesquisar
Close this search box.

Callebaut Ruby e Gold em embalagens de 400 gramas são lançados no Brasil

Com o lançamento, agora, os pacotes econômicos da marca passam a ter cinco opções de cores de chocolate: amargo, ao leite, branco, Ruby e Gold

CallebautRuby
CallebautRuby

 

Atenção, médios e pequenos confeiteiros de plantão! A Callebaut, empresa fundada em 1850 e que hoje faz parte do grupo suíço Barry Callebaut, líder mundial em produtos de cacau e chocolate de alta qualidade, acaba de anunciar lançamentos que podem te ajudar e muito no seu dia a dia. Afinal, por meio de anúncio à imprensa, a marca informou que o Callebaut Ruby e Gold em embalagens de 400 gramas, agora, também estão disponíveis no Brasil.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, “acabam de chegar ao mercado brasileiro duas novas opções de embalagens com 400 gramas dos chocolates Ruby – quarto tipo de chocolate do mundo, naturalmente rosa – e Gold – branco caramelizado – da marca belga Callebaut, referência entre chefs de diferentes países há mais de 100 anos. Os pacotes menores chegam para atender consumidores que não têm produções em grande escala, tanto o público final, quanto profissionais informais que fazem doces em casa. Os novos sabores somam-se a outros sucessos de público da linha Finest Belgian Chocolate, que já são comercializados desde 2017 em lojas especializadas de confeitaria, supermercados gourmet e distribuidores, Ao Leite 823, Amargos 811, 805 e 70-30-38 e o Branco W2”, detalha.

 

 

Em entrevista à Rede Food Service, Felipe Buckup, Executivo de Marketing da Barry Callebaut, explicou que “esse tamanho de embalagem é útil para quem não tem produção grande e também para quem quer experimentar, mas hesita investir em um pacote de 2,01kg”, afirma.

 

É válido ressaltar que, com esse lançamento, agora, os pacotes econômicos da  Callebaut passam a ter cinco opções de cores de chocolate: amargo, ao leite, branco, Ruby e Gold. “Todos fazem parte de uma nova geração da Callebaut que remasterizou suas principais receitas para oferecer resultados ainda melhores de sabor e rendimento. Além disso, a marca reforça seu compromisso com a sustentabilidade, utilizando cacau 100% rastreável da Costa do Marfim, Gana e Equador. Além da transparência em relação à origem, outro diferencial é o apoio à Fundação “Cocoa Horizons” – programa focado na prosperidade dos produtores de cacau e comunidades agrícolas autossustentáveis que protejam suas crianças e o meio ambiente”, finaliza a assessoria.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...