Pesquisar
Close this search box.

Aplicativo DeliRec passa a oferecer aulas com super chefs

Chamada de DeliClass, a nova tecnologia foi criada com o objetivo de democratizar a alta gastronomia, estando disponível por apenas R$ 22,90

Dellirec
Dellirec

 

Atenção, empresários e colaboradores do ramo food service! Com o objetivo de democratizar a alta gastronomia, a DeliRec, uma mídia social criada no período de quarentena com o intuito de revolucionar a forma como as pessoas consomem receitas na Internet, além de gerar engajamento entre os profissionais do ramo da alimentação, agora, também passou a oferecer aulas com super chefs.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, chamada de DeliClass, a nova tecnologia já está disponível por apenas R$ 22,90, por meio dos quais o assinante tem acesso a 10 videoaulas mensais com chefs profissionais. “Depois do sucesso de seu lançamento, a DeliRec, rede social para quem gosta de cozinhar, chega com novidades: seus criadores anunciam a DeliClass, videoaulas de menus completos que serão ministradas por 10 Super Chefs. As aulas incluem dicas e técnicas que somente os chefs profissionais podem apresentar para todos aqueles que querem aprimorar suas habilidades culinárias. Durante cada DeliClass, é possível aprender a fazer uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, somando 30 aulas inéditas mensais oferecidas aos assinantes. Todas as aulas permanecerão disponíveis na plataforma para serem consultadas a qualquer momento. Neste mês de lançamento, a DeliClass contará com aulas dos chefs Dayse Paparoto, Pedro de Artagão, Lorenzo Ravioli, Léo Santos, Ruan Félix, Luisa Colombi, Téia Lofrano, Raquel Novais, Bruno Gandelman e Márcia Areias”, anuncia.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Claudio Gandelman, CEO da DeliRec, comentou que “estamos lançando o DeliClass para levar aos usuários a possibilidade de ter acesso aos mais diversos tipos de receitas culinárias, ensinando o passo a passo na produção delas pelas mãos dos nossos super chefs. Além disso, estamos dando a possibilidade de participação de todos, propondo um valor muito inferior ao das aulas hoje disponíveis no mercado e sem tempo determinado”, convida.

 

Bruno Paes, Diretor de Novos Negócios da DeliRec, por sua vez, ressaltou que “nós nos preocupamos em trazer chefs com os mais diferentes segmentos de atuação. Temos chefs especializados em carne, low carb, vegano, confeiteiro, comida contemporânea, entre outros. Portanto, a mistura e participação desses chefs, realmente, faz sentido para o projeto. Vale ressaltar que todos têm uma formação sólida em culinária,” afirma.

 

Para baixar o aplicativo DeliClass, CLIQUE AQUI!

 

Agora, para saber mais detalhes sobre a Delirec, CLIQUE AQUI e leia matéria especial publicada anteriormente na Rede Food Service.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...