Pesquisar
Close this search box.

Academia Bunge oferece consultoria, cursos e treinamentos online para clientes

Propósito da Academia é ajudar os clientes em seus negócios e prestar serviços ao mercado de alimentação

AcademiaBunge
AcademiaBunge

 

Ser um centro de aprimoramento técnico com o objetivo de fazer o negócio do cliente se expandir cada vez mais. Esse é o foco da Academia Bunge, que conta com profissionais altamente especializados em panificação, confeitaria, culinária e indústria para oferecer cursos e prestar serviços e consultorias para mais de 15 mil clientes, em todo o território nacional.

 

Desde o início da pandemia causada pela Covid-19, e consequentemente do isolamento social e das medidas de restrições, a Academia apostou em suporte virtual, incentivou o uso do serviço de ajuda de forma remota e ainda adequou seus cursos de capacitação para o universo on-line. A agenda dos cursos muda mês a mês, levando aos clientes Bunge tendências de alimentação, diferenciais técnicos e temas sazonais. Ao fim de cada conteúdo os participantes recebem um certificado, comprovando sua participação e aptidão para a especialidade escolhida.

 

“Os cursos on-line são uma importante ferramenta para compartilhar conhecimento com os clientes e manter uma relação com os públicos de interesse da Academia. Fomos surpreendidos pela pandemia, mas imediatamente tomamos a iniciativa de fortalecer nossa presença digital, promovendo treinamentos para toda equipe técnica, definição de plataforma, agenda e temas, escolha do material didático e método de aplicação dos produtos durante os treinamentos, levando toda a expertise dos nossos chefs para os nossos clientes”, comenta Luiz Farias, gerente nacional e chef e responsável pela Academia Bunge para a Rede Food Service.

 

Desde o último ano, a Academia Bunge já capacitou mais de 4.200 profissionais de forma on-line e trabalha, agora, para que em breve possa voltar a receber clientes presencialmente em suas unidades, respeitando todas as medidas de segurança.

 

Inovando para atender às necessidades de cada cliente

 

Inaugurada em 2011, a Academia Bunge conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte. Parte de sua estratégia é oferecer soluções personalizadas. Para isso, os clientes recebem assessoria e estrutura para que eles aprimorem suas técnicas, aprendam novas receitas e troquem informações sobre a correta aplicação dos produtos Bunge.

 

“Com isso, oferecemos aos nossos parceiros a possibilidade de desenvolverem habilidades gastronômicas para dar um passo além em seus negócios, agregando mais rentabilidade, otimização de produtos e diferenciação de portfólio em seus estabelecimentos comerciais”, explica Farias.

 

Além de toda a assessoria da Academia Bunge, os profissionais ainda podem contar com o Serviço de Atendimento Bunge Especialistas (Sabe), que dá suporte exclusivo aos clientes.

 

Aos profissionais do setor de alimentação que têm interesse em se tornarem clientes Bunge ou em participar dos cursos online promovidos pela Academia, basta entrar em contato pelos canais abaixo:

Site:www.bungeprofissional.com.br/

Instagram: @bungeprofissional

Facebook: https://www.facebook.com/BungeProfissional/

Serviço de Atendimento Bunge Especialistas (SABE)

Telefone: 08007027105

WhatsApp: (11) 2928-8801

E-mail: [email protected]

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...