in

Starbucks Brasil lança campanha de Inverno com novidades exclusivas

Entre os novos produtos, estão o Espresso Brownie, o Tropical Frappuccino Maracujá e a nova embalagem do café Starbucks Brasil Blend

Foto: Divulgação

 

Com a intenção de ganhar o paladar dos amantes de bebidas e comida quentes em tempos mais frios, a Starbucks Brasil acaba de anunciar a sua campanha de Inverno com novidades exclusivas.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, entre os novos produtos, estão o Espresso Brownie, o Tropical Frappuccino Maracujá e a nova embalagem do café Starbucks Brasil Blend. “Neste ano, o Inverno chegou com um sabor especial: o brownie invade o cardápio de bebidas nas versões Espresso, Frappuccino, Latte e Iced. A família Frappuccino ganha mais um membro, o tropical Frappuccino Maracujá, e, para completar as principais novidades da campanha, o café Starbucks Brasil Blend ganha nova embalagem. Apresentado pela primeira vez em 2006, para celebrar a chegada da Starbucks ao país, o Starbucks Brasil Blend representa a essência brasileira em uma combinação de grãos 100% arábica, de torra média, provenientes de três das melhores regiões cafeeiras da região: Minas Gerais, São Paulo e Bahia. Nesse momento de sua história, o café ganha uma nova estampa em homenagem à brasilidade: elementos traduzem à floresta amazônica por meio da flora e da fauna brasileira, do tucano – animal nativo –, e dos tons vibrantes em amarelo, verde e azul. Disponível em todas as lojas Starbucks do país, o Starbucks Brasil Blend pode ser apreciado em todas as bebidas à base de café ou mesmo em casa”, detalha.

Confira, abaixo, outras novidades que compõem o cardápio de temporada do Starbucks Brasil:

 

  • Espresso Brownie: espresso com calda mocha e essência de baunilha, servido sobre croutons de chocolate. Coberto com chantilly de brownie granulado de cookie. Uma experiência sensorial sem igual.

 

  • Brownie Latte: espresso com calda mocha, essência de baunilha e leite vaporizado, servido sobre croutons de chocolate. Coberto com chantilly de brownie granulado de cookie.

 

  • Brownie Frappucino: calda mocha, essência de baunilha e crouton de chocolate, combinada com leite e base Frappuccino, batida com gelo. Coberta com chantilly de brownie granulado de cookie.

 

  • Iced Brownie Latte: espresso com calda mocha, essência de baunilha e leite, servido sobre granulado de cookie e gelo. Coberto com delicioso chantilly de brownie granulado de cookie.

 

  • Maracujá Frappuccino: calda de maracujá combinada com base Frappuccino® creme e leite, batida com gelo. Servida sobre uma camada de calda maracujá com semente, e finalizada com chantilly de baunilha e calda de maracujá com semente.

 

  • Egg Bacon: sanduíche com fatias de bacon, omelete e queijo prato. Ideal para o café da manhã e refeições rápidas ao longo do dia.

 

  • Egg Bacon Veggie: opção de sanduíche vegetariano. Combinação de queijo provolone, omelete com espinafre e queijo prato.

 

Também em comemoração à estação mais fria do ano, a marca ainda apresenta copos reutilizáveis que mudam de cor, novas canecas e tumblers em inox. “Os produtos da campanha de Inverno da Starbucks podem ser adquiridos pelo aplicativo de delivery Rappi, aplicativo Starbucks Brasil ou nas lojas físicas da marca no Brasil, por tempo limitado. Para consultas sobre o funcionamento de lojas Starbucks Brasil, acesse o aplicativo Starbucks Brasil e consulte lojas”, finaliza a assessoria.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

O novo universo do delivery e do consumo/negócios fora do salão

Jasmine Alimentos lança portal para nutricionistas e profissionais da saúde aperfeiçoarem atendimentos