Pesquisar
Close this search box.

Rational Wittenheim comemora 50.000 unidades vendidas do novo iVario até junho

Sucesso demandou ampliação da capacidade produtiva com instalação de nova planta a partir de 2023

ivario2xs Rational scaled 1
ivario2xs Rational scaled 1

 

Um grande dia para a Rational Wittenheim: o 50.000º iVario foi entregue no final de junho. Um grande sucesso e prova do constante crescimento do volume de pedidos, que por sua vez traz a necessidade de ampliação da capacidade produtiva.

 

E a Rational já começou a trabalhar nisso, iniciando a construção da nova planta de produção. A partir da primavera de 2023, as instalações de produção, escritórios, centro de treinamento e restaurante corporativo em Wittenheim / Alsácia estarão instalados em um edifício sustentável de 10.000 m2.

 

 

 

“Ampliamos a produção em 2015, agora precisamos ajustar a capacidade para atender à demanda crescente”, explicou para a Rede Food Service, Peter Wiedemann, Diretor Geral de Tecnologia da RATIONAL AG. Os equipamentos da planta em Wittenheim agora são entregues para mais de 120 países. A empresa vai investir um total de 30 milhões de euros no novo edifício, criando capacidade de produção de 25.000 equipamentos por ano. Além disso, o prédio também abrigará um complexo de escritórios com aproximadamente 100 postos de trabalho, centro de formação, restaurante corporativo com 300 lugares e um pequeno museu. Ao mesmo tempo, a Rational está aproveitando a oportunidade e estará construindo um edifício sustentável. Por exemplo, a construção de aço, estreita e com economia de material, será altamente isolada e, portanto, extremamente eficiente em termos de energia. Além disso, o edifício será aquecido e resfriado por uma bomba de calor, controle inteligente de iluminação LED dependente da luz do dia com zonas de iluminação separadas para economizar energia e a alta proporção de vidro na fachada garantirá as melhores condições de trabalho possíveis.

 

“A produção do 50.000º iVario prova que já estamos produzindo produtos excelentes”, explicou Wiedemann durante as comemorações do 50.000° equipamento, um iVario Pro 2-S, que será entregue para a Sra. Elodie Louvet do Bistro d’Elo em Verdun, França.

 

 

A Sra. Louvet comentou: “Estou ansiosa para usar meu novo iVario pela primeira vez e sinto que estou esperando meu presente de Natal.” Por estar sozinha na cozinha, optou pela combinação do iVario e iCombi Pro e já sabe que seu trabalho mudará completamente.

 

Assim como Elodie Louvet, a Rational também está otimista quanto ao futuro: “Estamos ansiosos para transformar muitos mais clientes em clientes satisfeitos”, disse Wiedemann.

 

Contato:

RATIONAL  Brasil

Vivian Oliveira

National Marketing Executive

Tel. (11) 3372-3009

[email protected]

rational-online.com

 

 

Sobre a RATIONAL

O Grupo RATIONAL é líder de mercado mundial em tecnologia no preparo de alimentos quentes para cozinhas profissionais. Fundada em 1973, a empresa emprega mais de 1.100 pessoas na Alemanha e um total de mais de 2.300 em todo o mundo. A RATIONAL está listada no Prime Standard da Bolsa de Valores de Frankfurt desde seu IPO em 2000 e atualmente está incluída no MDAX.

 

O principal objetivo da empresa é sempre oferecer o máximo de benefícios aos seus clientes. Internamente, a RATIONAL está comprometida com o princípio da sustentabilidade, expresso em suas políticas de proteção ambiental, liderança e responsabilidade social. Ano após ano, inúmeros prêmios internacionais atestam a qualidade excepcional do trabalho da RATIONAL.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...