Pesquisar
Close this search box.

Molho Tasty em frascos de 190g é lançado em edição limitada pelo Méqui

Essa é a primeira vez que um dos molhos mais amados da marca é disponibilizado desta forma

Foto: Divulgação

 

Tem novidade no mercado de fast-food! O Méqui, nova nomenclatura do tradicional McDonald’s, acaba de lançar o Molho Tasty em frascos de 190g.

 

Essa é a primeira vez que um dos molhos mais amados da marca é disponibilizado desta forma. “Desde que foi lançado em 2005, o Big Tasty conquistou uma legião de fãs. O sanduíche, que é sinônimo de sabor e indulgência é a pedida certa para quem ama a combinação do hambúrguer 100% carne bovina do McDonald’s com as três deliciosas fatias de queijo, tomate, alface crocante, cebola e, claro, o icônico molho Tasty. Agora, o Méqui leva a experiência tasty a um novo patamar, disponibilizando pela primeira vez no Brasil o ingrediente queridinho dos Tasty Lovers em frasco de 190g. Essa deliciosa maionese temperada, com leve toque de cebola, azeite, bem defumado, pimenta preta e páprica acompanha muito bem tanto os hambúrgueres da rede e confere um toque especial aos McNuggets e as McFritas. Feito com ingredientes de alta qualidade, sua formulação leva apenas corantes e aromatizantes naturais e a produção segue os rigorosos processos do McDonald’s para garantir um produto de personalidade marcante”, destaca a assessoria de imprensa da companhia.

 

Em entrevista à Rede Food Service, João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, comentou que a novidade foi pensada para atender mais um desejo dos consumidores do Méqui. “O Big Tasty é, sem dúvida, um dos sanduíches mais amados dos consumidores. Seu sabor é inconfundível e o molho sempre arranca elogios de quem prova. No último ano, temos trazido para nossos clientes diversas novidades para mostrar que dá sim para deixar a experiência Méqui ainda mais especial. Atender ao pedido dos Tasty Lovers e oferecer a edição limitada o Molho Tasty é a nossa maneira de seguir reforçando nossa proximidade com os fãs da marca”, afirma.

 

Pré-venda exclusiva

 

Em comemoração ao lançamento, nos dias 2 a 5 deste mês de julho, foi realizada uma pré-venda do Molho Tasty. “Os consumidores que usam o App do Méqui e amam Big Tasty receberam um convite para participarem dos Amigos Próximos da marca no Instagram e, lá, puderam resgatar, em primeira mão, um cupom para a compra antecipada do produto. Nesse primeiro momento, apenas o frasco 190g avulso será comercializado. Mas, a partir de 6 de julho as vendas estarão abertas a todo o público e será possível adquirir o produto tanto de maneira avulsa, quanto com sua McOferta preferida”, informa a assessoria.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...