Pesquisar
Close this search box.

Jasmine Alimentos lança portal para nutricionistas e profissionais da saúde aperfeiçoarem atendimentos

Novo canal de comunicação foi criado com o objetivo de aproximar os especialistas e os consumidores da marca

O conteúdo científico do novo portal foi desenvolvido pelo Departamento Científico de Nutrição E4 - Foto: Getty Images

 

Com o objetivo de aproximar especialistas e consumidores, além de trazer aperfeiçoamento de conhecimento, a Jasmine Alimentos, empresa referência em alimentação saudável, acaba de lançar um novo portal voltado para nutricionistas e profissionais da saúde.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, “o portal é exclusivo para nutricionistas e profissionais da saúde de todo o Brasil. Chamado de Jasmine Pro, ele reúne conteúdos atuais e científicos relevantes, além de dicas práticas sobre alimentação saudável. Tudo para estreitar ainda mais a relação de confiança da marca com nutricionistas, profissionais da saúde e pacientes. Para acessar o portal, nutricionistas e médicos devem indicar o número do CRN (Conselho Nacional de Nutrição) ou do CRM (Conselho Nacional de Medicina). Educadores físicos, chefes de cozinha e outros profissionais da área da saúde interessados em acessar o site deverão fazer um cadastro para ter acesso ao conteúdo”, informa.

 

Também no site, os profissionais encontram conteúdos técnicos e atualizados periodicamente sobre nutrientes e as respectivas atuações no organismo, biodisponibilidade, absorção, quantidades recomendadas e informações sobre os alimentos que mais oferecem vantagens ao corpo humano, quando consumidos da forma e na medida corretas. “Outro diferencial é a aba ‘Meu Guia Jasmine’, que apresenta informações nutricionais detalhadas sobre todos os produtos da marca. Nela, são indicados os melhores momentos para consumo a fim de facilitar a prescrição dos alimentos pelo nutricionista no dia a dia do consultório”, detalha a assessoria.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Thelma Bayoud, Gerente de Marketing da Jasmine Alimentos, revelou que “nossa expectativa é que o portal permita uma troca muito positiva entre a Jasmine e os profissionais, de forma a permitir que ofereçam as melhores alternativas de nutrição saudável, balanceada e adequada, seja para quem tenha alguma restrição alimentar, como pessoas celíacas, veganas ou vegetarianas, seja para expandir o rol de possibilidades de uma alimentação saudável e saborosa nas jornadas dos consumidores que buscam incluir em seu dia a dia alimentos que lhes façam bem e contribuam com a qualidade de vida que almejam. Todo conteúdo apresentado é baseado em pesquisas científicas criteriosas, dados e informações de órgãos de saúde nacionais e mundiais. Referências bibliográficas aos profissionais que desejem aprofundar ainda mais os conhecimentos também estarão disponíveis por lá”, ressalta.

 

Todo o conteúdo científico do novo portal foi desenvolvido pelo Departamento Científico de Nutrição E4, agência voltada a pesquisas e desenvolvimento de conteúdos científicos sobre a área. O Departamento é integrado por nutricionistas com sólida formação acadêmica, uma vez que todo o time é pós-graduado e tem ampla experiência no mercado. “O portal foi pensado para ser usado tanto em desktops quanto no formato mobile, levando em conta a jornada online do usuário interessado nos produtos da Jasmine”, acrescenta Gustavo Negrini, Diretor da E4.

 

Como acessar o portal?

 

O Jasmine Pro pode ser acessado por meio do seguinte endereço eletrônico: www.jasminepro.com.br.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...