Pesquisar
Close this search box.

iZoneControl da Rational. Mais flexibilidade na cozinha

Conteúdo desenvolvido pela RATIONAL BRASIL

Rational1
Rational1

 

Os desafios estão aumentando, especialmente nas cozinhas dos restaurantes: à la carte, comida para viagem, serviço de entrega – é necessário atender todos os canais de distribuição. Além disso, os clientes não gostam de esperar, têm pedidos especiais e querem variedade nos pratos. Para a cozinha, isso significa trabalho extra em pequena escala, que pode custar muito tempo. A solução é trabalhar de forma confiável e eficiente. Muitas vezes, equipamentos de cozinha tradicionais e lentos não ajudam muito; um sistema de cocção multifuncional como o iVario da Rational é, portanto, essencial.

 

“O normal agora é a exceção”, diz Carlos Rangel, Especialista e Gerente Nacional iVario da RATIONAL Brasil. “os clientes têm desejos individuais, têm uma certa ideia de como deve ser o prato ou querem ter uma dieta específica, como sem lactose ou sem glúten.” Consequentemente, isso significa que embora haja um menu, os componentes individuais devem ser flexíveis. Para a cozinha, isso significa que diferentes componentes do menu devem estar prontos ao mesmo tempo. “Nós da Rational, fomos capazes de identificar as tendências e desejos dos clientes em pequena escala há alguns anos”, explica Rangel, “e em resposta a isso desenvolvemos o iZoneControl para o iVario”.

 

Com o iZoneControl, o fundo da cuba do iVario Pro pode ser dividida em até quatro zonas diferentes. Nos modelos de duas cubas, o iVario Pro 2-S iVario 2-XS, a cuba esquerda pode ter três zonas e a direita uma ou vice-versa, ou o mesmo número de zonas de cada lado. As zonas podem ser configuradas individualmente em termos de forma, tamanho e posição, são aquecidas independentemente umas das outras e também são operadas centralmente através do display do equipamento. Alimentos iguais ou diferentes agora podem ser preparados em uma mesma cuba. A produção pode ocorrer simultaneamente ou em momentos diferentes, bem como com as mesmas ou diferentes temperaturas. Além disso, o usuário pode escolher se deseja trabalhar com uma sonda de temperatura central ou de acordo com ajustes de tempo individuais. Percursos de cocção individuais também estão disponíveis para cada zona para garantir que o resultado desejado seja alcançado em todos os casos. Da mesma forma, o iZoneControl elimina a necessidade de controlar e monitorar, pois o equipamento chama o usuário no momento certo. “Isso economiza muito tempo e energia”, resume Rangel sobre as funções inteligentes. E agora os restaurantes também estão preparados para a nova flexibilidade.

 

O iVario é um equipamento que oferece flexibilidade e alta performance para a operação de cozinhas profissionais. Com ele, é possível fazer tudo o que as caldeiras, basculantes e fritadeiras tradicionais fazem, até 4 vezes mais rápído e economizando até 40% de energia elétrica.

 

A Rational oferece eventos gastronômicos online e presenciais, onde é possível conhecer o iVario e todas as suas possibilidades em detalhes. As inscrições podem ser realizadas em https://www.rational-online.com/pt_br/vivencie/rational-live/ ou pelo telefone (11) 3372-3000.

 

Contato:

RATIONAL Brasil

Vivian Oliveira

National Marketing Executive

Tel. +55 11 3372-3009

[email protected]

rational-online.com

 

Sobre a RATIONAL

O Grupo RATIONAL é líder mundial de mercado e tecnologia na área de preparação de alimentos quentes para cozinhas profissionais. Fundada em 1973, a empresa emprega mais de 1.300 pessoas matriz na Alemanha e um total de cerca de 2.300 em todo o mundo. Desde o IPO em 2000, a RATIONAL está listada no Prime Standard da Bolsa de Valores Alemã e está incluída no SDAX.

 

O principal objetivo da empresa é sempre oferecer o máximo de benefícios aos seus clientes. Internamente, a RATIONAL está comprometida com o princípio da sustentabilidade, expresso em suas políticas de proteção ambiental, liderança e responsabilidade social. Ano após ano, vários prêmios internacionais atestam a qualidade excepcional do trabalho da RATIONAL.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...