in

iFood anuncia parceria com oHub para auxiliar restaurantes a contratar fornecedores

App visa oferecer economia de tempo no pedido de orçamentos e até 20% de desconto na contratação de diversos serviços

Foto: Getty Images

 

Contratar fornecedores sempre foi uma dor e cabeça no seu negócio food service? E isso só piorou desde o começo da atual pandemia de Covid-19? Então, fique atento (a), pois o iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, acaba de anunciar uma parceria para auxiliar restaurantes parceiros a cotar e contratar empresas e prestadores de serviços essenciais para o seu empreendimento de alimentação fora do lar.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do app, esse auxílio será viabilizado por meio do oHub “que é plataforma que conecta empresas que precisam de serviços à empresas que buscam clientes. Os restaurantes parceiros do iFood terão acesso gratuito à cotação de nove categorias de serviços e até 20% de desconto na contratação. Além da vantagem do desconto exclusivo, o objetivo é auxiliar restaurantes a economizarem tempo para pedir orçamentos e encontrarem fornecedores qualificados. Os serviços disponíveis no oHub que estão com 20% de desconto para restaurantes são elétrica, alvarás e licenças, limpeza, dedetização, consultoria alimentar, registro de marcas, alarmes de segurança, sistemas de ar-condicionado e terceirização de segurança”, informa.

 

Como ter acesso?

 

Para ter acesso à essa ajuda do iFood, os proprietários de restaurantes parceiros devem apenas acessar o Portal do Parceiro iFood e entrar na seção Vantagens do Chef. “O desconto será aplicado diretamente pelos fornecedores escolhidos para realizar os serviços”, garante a assessoria.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Senac São Paulo promove experimentação online e gratuita de cursos técnicos na área de gastronomia e alimentação

TerraCycle: uma oferta de iniciativas de reciclagem de resíduos com abrangência nacional que vale a pena conhecer