Pesquisar
Close this search box.

Heinz anuncia que irá levar conhecimento para empreendedores do ramo de hambúrgueres pelo Brasil

Por meio do projeto ‘Heinz Burger Tour Experience’, marca se uniu a grandes chefs hamburgueiros e pretende potencializar essa área do food service brasileiro

Time de Chefs Hamburgueiros idealizadores e curadores do projeto - Foto: @FERNANDO_SIGMA

 

Atenção, empresários do segmento de hamburguerias em todo o Brasil. A Heiz acaba de anunciar que irá levar conhecimento para você e outros empreendedores deste ramo do food service pelo Brasil a fora. Como? Por meio do projeto chamado ‘Heinz Burger Tour Experience’, que se trata de “um workshop presencial para hamburguerias que visa disseminar conteúdo e técnicas para empreendedores locais e conta com aulas de gestão financeira, marketing, delivery, desenvolvimento de produtos e muito mais. Unindo todo o conhecimento da marca nº 1 em ketchup no mundo, par perfeito dos hambúrgueres, com a curadoria dos renomados chefs e idealizadores do projeto: Thiago Benedetti (Smart Burger), Pedro Valsas (Pão Com Carne), Saulo Matos (Estella Burger), Junior Peto (John’s Burguer) e Fih Fernandes (Holy Burger e Fôrno)”, informa a assessoria de imprensa da marca.

 

O projeto está sendo produzido pela Haute, que é a agência responsável por food service da Kraft Heinz Brasil e será realizado até o dia 23 de novembro. “A edição 2021 acontece em onze praças pelo Brasil, sendo elas Brasília, Belo Horizonte, Cabo Frio, Curitiba, Cerquilho, João Pessoa, Itapemirim, Camboriú, Salvador, Fortaleza e Vitória. Para os empreendedores hamburgueiros, iniciantes ou já tradicionais no ramo em busca de renovação de conteúdo ou qualificação, podem se inscrever para participar do workshop pelo Instagram @burgertourbrasil, acessando o destaque da cidade de interesse e enviando direct para o parceiro responsável da cidade”, convida a assessoria.

 

Confira, abaixo, a programação em aberto do projeto

 

  • 02 e 03 de agosto – Cabo Frio
  • 16 e 17 de agosto – Curitiba
  • 23 a 25 de agosto – Cerquilho
  • 13 e 14 de setembro – João Pessoa
  • 27 e 28 de setembro – Cachoeiro do Itapemirim
  • 04 e 05 de outubro – Balneário Camboriú
  • 25 e 26 de outubro – Salvador
  • 08 e 09 de novembro – Fortaleza
  • 10 e 11 de novembro – Fortaleza
  • 22 e 23 de novembro – Vitória

 

Caso queira mais informações sobre o ‘Heinz Burger Tour Experience’, basta CLICAR AQUI!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...