Pesquisar
Close this search box.

Delivery de carnes congeladas é a nova aposta da NB Steak

Novidade anunciada pela rede de restaurantes soma à sua atuação de inovação do mercado por meio de um novo jeito de servir o churrasco e será iniciada em Campinas

Foto: Divulgação

 

Mais uma marca food service resolveu investir ‘pesado’ nas possibilidades de venda através do serviço de entrega em domicílio que se tornou tão popular desde o começo da pandemia de Covid-19 no Brasil. Desta vez, foi a NB Steak, rede de restaurantes consagrada por acompanhar a evolução da história do churrasco no país, que acaba de anunciar que irá passar a trabalhar com delivery de carnes congeladas.

 

A novidade divulgada pela empresa soma à sua atuação de inovação do mercado por meio de um novo jeito de servir o churrasco e será iniciada em Campinas, no interior de São Paulo. “Os cortes de carne da marca, que já podiam ser adquiridos no NB Market, empório localizado no próprio restaurante, agora, estão disponíveis também para entregas por meio do delivery próprio. Reconhecida pelo pioneirismo no setor, a NB foi uma das primeiras churrascarias a sair das beiras das estradas e, ainda hoje, inova frequentemente para atender as demandas dos clientes. E, com a novidade, ficou ainda mais prático servir os cortes do Menu Degustação do NB Steak durante um churrasco com a família e os amigos em casa. Todas as opções do restaurante podem ser adquiridas através do aplicativo e são entregues em poucos minutos”, informa a assessoria de imprensa da rede.

 

Foto: Divulgação

 

Em entrevista à Rede Food Service, Arri Coser, empresário e fundador da NB Steak, partilhou que a novidade chega para reforçar o conceito da empresa de oferecer experiências inigualáveis aos seus clientes. “Nosso objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis. Então, adaptamos os serviços de acordo com a demanda e a necessidade do público. No restaurante, no empório ou na casa do cliente, estamos prontos para oferecer e entregar o que há de melhor no mercado”, afirma.

 

Cardápio

 

O cardápio de congelados da NB Steak é composto por mais de 12 cortes Premium de gado de raças britânicas, alimentados com bagaço de cana e cevada, o que reforça a qualidade dos produtos. “Bife Ancho, Picanha, Costela Premium, Linguiça apimentada, Paleta de cordeiro, Vazio e Steak NB estão entre as opções congeladas vendidas por kg, por a partir de R$ 23. O famoso Pirarucu, um dos maiores peixes de águas doces fluviais e encontrado na bacia Amazônica, também é uma alternativa. No restaurante, o prato é grelhado e servido ao molho tucupi, o que propõe uma experiência saborosa, enriquecedora e repleta de cultura brasileira”, informa a assessoria.

 

Funcionamento

O serviço de delivery de congelados da rede funciona de segunda a quinta, das 10h às 16h e das 18h às 21h. Já de sexta a domingo, das 10h às 21h. Os pedidos podem ser feitos pelos seguintes contatos: (19) 3295-5623 ou (19) 9 94536-7835 (WhatsApp).

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...