Pesquisar
Close this search box.

Bob’s anuncia que está à procura de novos franqueados em São Paulo

Interessados terão a oportunidade de conversar com executivos da marca de fast-food para entender os diferenciais e oportunidades de novos negócios

BobsLoja scaled 1
BobsLoja scaled 1

 

Sempre sonhou em empreender no ramo de food service? Então, hoje, nós da Rede Food Service temos uma ótima novidade para você! O Bob’s, primeira rede de franquias do Brasil, acaba de anunciar que está à procura de novos franqueados em São Paulo, capital.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca de fast-food, “nesta semana, os executivos da área de Expansão de Franquias do Bob’s terão uma agenda dedicada aos empresários que desejam investir em novos negócios na cidade de São Paulo. As reuniões individuais acontecem nos dias 13 e 14 de julho. Os interessados terão a oportunidade de conversar com executivos da marca para entender os diferenciais e oportunidades de novos negócios”, informa.

 

Este evento, intitulado de Encontro de Novos Negócios Bob´s: São Paulo, faz parte do plano de expansão do Bob’s e, em entrevista à nossa reportagem, Marcelo Tristão, Diretor de Desenvolvimento da companhia, explicou que “o segmento de fast-food tem se mostrado promissor mesmo em momentos mais desafiantes economicamente e as novas tendências de consumo nos inspirou a inovar na experiência do consumidor. Nós já temos 29 pontos de venda na cidade. São Paulo é o maior polo econômico da América do Sul e crescer na capital paulista é muito importante para a expansão da marca”, afirma.

 

Hoje, o Bob’s possui mais de mil pontos de venda no Brasil, sendo 136 unidades instaladas no Estado de São Paulo. No entanto, os planos da empresa são de promover mudanças arquitetônicas nas franquias e, seguindo o seu atual plano de expansão, abrir 200 novas unidades em todo o país até o final de 2022.

 

Como fazer a inscrição?

 

As inscrições devem ser feitas por meio deste link: https://trisqi.com.br/bobs-sao-paulo/. Atenção, pois as vagas são limitadas!

 

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...