Pesquisar
Close this search box.

Starbucks Brasil lança novo e aprimorado programa de fidelidade

Chamado de Starbucks Reward, o programa traz maneiras mais fáceis e rápidas dos clientes da marca ganharem estrelas e benefícios exclusivos, como acesso a itens grátis

Foto: Divulgação

 

A Starbucks continua investindo em tecnologia e no conceito de fidelização como forma de conquistar novos clientes e diferenciar a relação e a experiência de seus clientes atuais.

 

Chamado de Starbucks Reward, o programa traz maneiras mais fáceis e rápidas dos consumidores ganharem estrelas e benefícios exclusivos, como acesso a itens grátis.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Starbucks Brasil, “o aprimoramento do programa também inclui a capacidade de resgatar estrelas por itens do menu (bebidas e comidas) e produtos, como canecas e copos reutilizáveis da Starbucks. Os membros continuarão ganhando estrelas usando cartão Starbucks nas lojas ou por meio do aplicativo Starbucks Brasil. O programa Starbucks Rewards também oferece aprimoramento na experiência digital com a ampliação do Starbucks Peça Pelo Celular, um recurso disponível exclusivamente para membros no aplicativo Starbucks Brasil. O recurso permite que os membros realizem e paguem antecipadamente seus pedidos em lojas selecionadas, agendem o horário de retirada e ainda ganhem estrelas Starbucks”, detalha.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Sandra Collier, Head de Marketing, Loyalty e Categorias da SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no país, acrescentou que “desde o lançamento do nosso programa fidelidade no Brasil, em 2014, o aprimoramento para Starbucks Rewards é a transformação mais importante no programa para oferecer aos nossos clientes uma experiência digital única. Temos investido não apenas na tecnologia da plataforma, mas, principalmente, na estrutura do programa, com o objetivo de oferecer um processo mais intuitivo aos usuários por meio de recursos que ampliam a Experiência Starbucks em nossas plataformas digitais”, afirma.

 

Agora, os membros do Starbucks Rewards ganham 1 estrela a cada R$ 2,50 gastos em compras na loja ou no aplicativo Starbucks Brasil. Além disso, o programa de fidelidade passou a contar com seis níveis para resgate, sendo a partir do acúmulo de 15 estrelas. Confira, abaixo:

 

  • 15 Estrelas: nível 1 de recompensas. Inclui coberturas, essências, bases de refreshers, itens grab&go, entre outros.
  • 30 Estrelas: nível 2 de recompensas. Inclui água, café filtrado, café americano, espresso, torrada petrópolis, pão de queijo, entre outros.
  • 45 Estrelas: nível 3 de recompensas. Inclui chá quente, café latte, flat white, coxinha, donuts, entre outros.
  • 70 Estrelas: nível 4 de recompensas. Inclui frappuccinos, chocolate quente, cappuccino, porção de mini-pão de queijo, red velvet, entre outros.
  • 150 Estrelas: nível 5 de recompensas. Inclui copo reutilizável, café em grão, canecas, entre outros.
  • 300 Estrelas: nível 6 de recompensas. Inclui prensa francesa, garrafas e copos térmicos ou de acrílico, entre outros.

 

Assim como, os clientes da marca também já podem aproveitar os seguintes benefícios exclusivos:

 

  • Double Star Day (Dia de Estrelas em Dobro)
  • Acesso antecipado a novos produtos e lançamentos
  • Convites para ativações exclusivas, como degustações de café, e novidades da marca
  • Promoções personalizadas
  • Além do serviço STARBUCKS PEÇA PELO CELULAR (disponível em lojas selecionadas)
  • Gratuidade na dose de Espresso (Espresso Doppio) ao adquirir pacotes de café em grãos
  • Bebida Grátis de Aniversário

 

Por fim, a assessoria da Starbucks Brasil esclarece que, “para resgatar as estrelas, em qualquer loja física da Starbucks Brasil, o membro do programa de fidelidade deve apresentar ao partner (como são chamados os colaboradores) o saldo de estrelas no aplicativo Starbucks Brasil, selecionar o produto para a troca de sua preferência (de acordo com o nível de estrelas) e confirmar o resgate por meio do código de barras do app”.

 

Como tornar-se membro do Starbucks Rewards?

 

Para tornar-se membro do Starbucks Rewards, é fácil! Basta baixar, de forma gratuita, o aplicativo Starbucks Brasil, que está disponível para os sistemas Android e iOS. Experimente!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...