Pesquisar
Close this search box.

Moët & Chandon oferece personalização de garrafas no Empório Santa Maria para o Dia dos Namorados

marca trouxe pela primeira vez ao Brasil a Moët Machine, que possibilita a gravação em vidro de frases ou palavras escolhidas pelo cliente

Foto: Divulgação

 

Os champagnes de Moët & Chandon sempre foram um dos presentes mais cobiçados para o Dia dos Namorados. Neste ano, a marca oferece uma possibilidade ainda mais especial pela primeira vez no Brasil: a Moët Machine, um dispositivo que possibilita a personalização das garrafas de Moët & Chandon. Disponível no Empório Santa Maria por período limitado, é uma oportunidade para os casais que buscam surpreender com uma recordação exclusiva e luxuosa, combinando qualidade e sofisticação com um toque de romantismo da personalização.

 

 

Com a novidade, os clientes poderão gravar no vidro das garrafas palavras ou frases especiais para encantar a pessoa amada. O serviço estará disponível no Empório Santa Maria, na Av. Cidade Jardim, 790 – Jardim Paulistano, em São Paulo, de 4 a 20 de junho, às sextas-feiras, sábados e domingos. A personalização não tem custo adicional e estão disponíveis garrafas de 750ml e 1,5l de Moët & Chandon Impérial Brut e Rosé, todas em uma promoção especial para a data. O presente será entregue acompanhado de cartão e sacola da marca.

 

Sobre a Moët & Chandon

 

Moët & Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.

 

Para mais informações:

SAC Moët & Chandon – (11) 3062-8388

[email protected]

https://www.moet.com/

https://www.instagram.com/moetchandon/

#moetmoment

 

Sobre o Empório Santa Maria

 

Fundado em 1993 pela família Piva de Albuquerque e dirigido pelo Grupo St Marche, desde 2007, o Empório Santa Maria trouxe o conceito de mercado gourmet para a cidade de São Paulo. Reúne um portfólio de itens premium que vão desde selecionadas hortaliças a ingredientes importados, como pães, vinhos, queijos, azeites e peças de decoração. O espaço também conta com uma padaria 100% artesanal, açougue, rotisserie e confeitaria com produtos frescos de fabricação própria. Referência de sofisticação entre os mercados da cidade e destino certo para os amantes da boa gastronomia.

 

Ao completar 25 anos em 2018, o Empório passou por uma grande reforma. Agora também é possível encontrar um espaço amplo para as compras, com corredores mais largos, uma grande parede de geladeiras com 100 novos cortes de carnes, novidades em rótulos de vinhos e destilados, uma seção dedicada aos vegetais orgânicos e uma padaria ainda mais completa. Ainda em 2021, o estabelecimento planeja uma expansão.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...