Pesquisar
Close this search box.

Méqui promove semana especial para celebrar as McFritas

Em parceria com a McCain, a marca transformou o Dia da Batata em uma semana dedicada ao acompanhamento mais amado

McBatata scaled 1
McBatata scaled 1

 

Douradas, crocantes na medida certa e donas de uma legião de fãs pelo mundo todo, a McFritas são referência quando o assunto é batata. Para garantir que estejam sempre deliciosas, o Méqui cuida de todos os detalhes. Os rígidos processos da marca se estendem do cultivo, até o restaurante, onde são preparadas em fritadeiras especiais, com a temperatura e o tempo exato de cocção monitorados. Produzidas com batatas selecionadas, elas também não levam adição de corantes e aromatizantes artificiais.

 

Este ano, para celebrar o Dia da Batata, que foi comemorado em 30/5, o McDonald’s decidiu ir além e criou Semana da Batata no Méqui. A ação, que conta com a parceria da McCain, responsável pela produção das McFritas, acontece até o dia 6 de junho e vai oferecer uma McFritas grátis para os novos usuários do App do Méqui.

 

Para resgatar o benefício o cliente só precisa baixar o app e se cadastrar pela primeira vez.Os clientes que já usam o aplicativo não ficam de fora e podem garantir uma McFritas Média por R﹩5,90 acessando o aplicativo e respondendo algumas perguntas. O resgate dos cupons gerados deve acontecer em até sete dias.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

 

Sobre a McCain

A McCain é líder mundial no processamento e venda de batata pré-frita congelada, criando milhares de empregos e alimentando famílias ao redor do mundo. É uma empresa familiar, fundada em 1914 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Iniciou suas atividades no Brasil em 1992, com importação de produtos. Conta com 51 fábricas de alimentos congelados no mundo, mais de 20 mil colaboradores e um faturamento mundial de 7 bilhões de dólares. Seu portfólio conta com batatas e aperitivos em versões variadas de formatos e texturas, como Smiles, Canoa, Tradicional, Ao Forno e Onion Rings.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...