Pesquisar
Close this search box.

Mais um aplicativo de delivery de alimentos é adquirido pelo Magalu

Com o Plus Delivery, a maior plataforma para comprar e vender do Brasil passa a comercializar comida em 580 cidades

Foto: Divulgação

 

O mercado de entrega em domicílio não para de crescer no Brasil desde o advento da atual pandemia de Covid-19. Desta vez, o Magalu, maior plataforma para comprar e vender do Brasil, anunciou que acaba de adquirir mais um aplicativo de delivery de alimentos.

 

Chamada de Plus Delivery, a nova plataforma fará com que o Magalu passe a comercializar comida em 580 cidades. “A Plus Delivery é completa e especializada no delivery de diversos tipos de comida. Ela integrará a AiQFome, que já está presente em 580 cidades, sobretudo pequenas e médias, com uma operação que atingiu mais de 2,7 milhões de pedidos no último mês, preparados por cerca de 28 mil restaurantes parceiros”, detalha a assessoria de imprensa da empresa.

 

Atualmente, a Plus Delivery está presente em mais de 30 cidades, sendo uma das líderes de entregas de comida no Estado do Espírito Santo. “O aplicativo processou, só no último mês, aproximadamente, 250 mil pedidos, preparados por cerca de 1.500 restaurantes parceiros”, complementa a assessoria do Magalu.

 

Serviço delivery Magalu

 

O Magalu entrou no segmento delivery em 2020, por meio da compra da AiQFome. E, um ano depois, a ToNoLucro também passou a integrar a área de entrega de comida pronta da companhia. Além disso, a empresa ainda adquiriu a ferramenta GrandChef, que ajuda restaurantes analógicos a se digitalizarem e começar a vender online. “O AiQFome deve passar a integrar o superaplicativo do Magalu até o fim do ano, chegando, assim, a grandes cidades. Com sua operação totalmente sincronizada com o superapp, a empresa deve despontar entre os líderes do segmento no Brasil”, prevê a assessoria.

 

Na Rede Food Service é assim! Todos os dias, te contamos quais são as novidades do mercado de alimentação fora do lar. Então, continue nos acompanhando!

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Mane4

Mané: a rede de franquias de botecos que faturou R$ 67 milhões ano passado e deve abrir mais 15 unidades agora em 2024

Com atuais mais de 20 unidades em funcionamento, a marca foi criada em 2019 a partir do desejo de três amigos botequeiros que sentiam a necessidade de uma opção de boteco diferenciado no Rio de Janeiro, capital

  Proporcionar aos clientes experiências gastronômicas únicas sem perder a cultura raiz de um bom boteco. Esse é o propósito da Mané, uma rede de

Leia mais »